Mon
Eu estava em choque com tudo que ouvi da Faye, não fazia sentido! Mas...porque toda vez que ficava longe da sam eu ficava sufocada como fosse desmaia? Eu tinha que fala com minhas mães sobre isso, se realmente fosse verdade eu tava ferrada! Fica presa a Sam era tortura, a uns meses a gente se odiava agora eu tô aqui nervosa e ansiosa pra fala com minhas mães, elas saíram em um "date", como depois de tantos anos juntas elas ainda pareciam duas adolescentes apaixonadas, agora tô aqui na sala de casa esperando as duas bonitas vir pra casa!
Mon: isso são horas mãe!
Becky: oi pra você também filha.
Freen: boa noite mon, como você tá filha?
Mon: esperando as duas bonitas né.
Freen: somos bonitas mesmo
Becky: freen! Nossa menina tá preocupada não tá vendo?
Mon: tô mesmo!
Freen: mas não precisa meu amor, eu e sua mãe somos fortes, e vampiras....lembra?
Mon: lembro...
Suspiro e sento sofá, e elas sentam meu lado.
Becky: que foi meu amor? O que tá te deixando inquieta
Mon: e-eu tô em dúvida com uma coisa.
Freen: que coisa meu bem?
Eu respirei fundo e comecei a conta cada detalhe do que a Faye me falo, eu não queria acreditar nisso, na verdade queria.....Ahhhh que confuso.
Freen: hum.... é quem é essa menina? Posso saber?
Becky: sarocha respira! Foca na sua filha e depois vemos isso tá?
Freen: HM....
Becky: ela se chama Samanun! E-ela é uma caçadora, uma menina linda, inteligente, metida, grossa, irritante....
Becky: já vi essa cena!
Ela ri e minha mãe freen revira olhos corada.
Freen: foi diferente tá? Você era adulta, e não uma piralha de 16 anos Rebecca!
Becky: você me perseguia desde bebê!
Mon: que horror mãe! Uma stalker esquisitona
Freen: teu c....
Becky: freen!
Freen: ok! Ok.....eu enrolei e não falei nada.....mas é verdade filha, essa Sam é sua alma gêmea, com ou sem marca ela vai ser sua alma gêmea
Mon: e se eu morde ou sei lá....ter marca da alma de outra pessoa?
Becky: você não pode meu amor!
Mon: que? Porque? Que injusto.
Freen: sabemos disso meu amor, você devia escolhe isso como qualquer uma pessoa, mas nem você mesma conseguiria fazer a marca em outra pessoa.
Mon: vou fica longe dela!
Freen: gostei disso! Mantenha seu corpo e sua boca longe dessa aproveitadora!
Mon: maeeee!!!
Becky: o que te leva a pensa que sua filha quer fica longe dela?
Freen: ela é uma criança Rebecca! E essa Sam? Como vou sabe se ela é decente? Ela pode ser uma psicopata ou uma tarada querendo tira a pureza da minha bebê!
Becky: igual você tiro a minha?
Freen: euuuu??? Quem veio me beijando e me agarrando?
Mon: mãe becky foi você?
Becky; óbvio filha! Se dependesse da freen, com "aí vou te machuca" eu estaria virgem até hoje!
Freen: hahahahah! Tão engraçada.
Eu comecei a rir também, era incrível como elas conseguiam me acalma.
Freen: conta pra mim! Ela te beijo? Passo a mão seu corpo?
Mon: ohhh mãe! Não vou fala isso não....
Freen: ENTÃO ELA FEZ?? PASSA O ENDEREÇO DESSA TARADA.
Becky: freen calma!
Freen: ela já abusando da mon!
Mon: até que o beijo foi muito bom.
Digo corada e quando olho minha mãe, ela estava com cabo de vassoura vindo em minha direção
Mon: MAEEEEEE..
Freen: VOLTA AQUI KONKAMON!!! VAMO CONVERSA
subo a escada correndo e mãe becky fica gargalhando no sofá e mae freen tentando me pega! Minha mãe não é nem um pouquinho ciumenta graça a Deus...
(...)
Eu estava uns dias em casa, fui fazer teste e agora estava aqui, tremendo de frio com febre alta e meu corpo todo estava doendo, mas eu nem sei o motivo! Eu tava ótima e sou uma vampira, como posso fica doente? Mamãe freen disse que é culpa da Sam, foi difícil tira da cabeça dela que foi só um beijo, ela ainda tinha raiva da Sam, eu me contorcia na cama, até que escuto a campainha e mamy freen foi atender.
Mon: faz parar de doer mãe!
Becky; ohhh meu amor, eu não posso fazer nada.
Eu escuto um grito e minha mãe entra bufando no meu quarto
Freen: sua namorada beijoqueira e tarada tá aqui!!
Becky; freen!! Entra Sam por favor.
Ela entra, estava de casaco de frio e tremendo também, as buchechas coradas e nariz vermelho, parece bem doente também.
Mon: você tá bem?
Sam: pareço bem konkamon?
Eu não tinha percebido que minha mães tinham saído.
Mon: doce como sempre! O que faz aqui?
Sam: eu tô doente e a culpa é toda sua!
Mon: minha? Como você fica doente é culpa minha? Eu também tô doente.
Sam: que ótimo! Então a tal história maluca de alma gêmea, que não podem ficar mais de 3 dias longe é verdade....mereço.
Mon: eu também não queria fica ligada a uma ignorante igual você não sabia.
Sam: que seja....vai pra lá...
Mon: como?
Sam: me dá um espaço! Estamos doente juntas então vou fica aqui e dormi com você, anda vai pro lado.
Mon: você é minha folgada.
Sam: para de reclama igual uma velha ....chega pra lá
Suspiro e vou pro lado, ela tira o casaco e os tênis e se enfia na minha cama, e me abraça com a cabeça no vão meu pescoço e agarra minha cintura.
Sam: é só por que.....por que..... porque tô com frio nada de mais!
Mon: eu não falei nada!
Digo e passo meu braço por sua cintura,ficando mais grudada nela e suspiro, sentindo a dor do meu corpo diminuindo aos poucos.
Sam: mas ia fala que eu sei...
Nego com a cabeça e fechos olhos,sentindo a respiração dela leve e compassada, ela estava dormindo e eu logo iria cair no sono também, finalmente o vazio que eu estou sentindo a três dias tá passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...