Mon
Eu ainda não sei porque eu beijei a Sam, mas....foi mais forte que eu!ela se arrisco um monte por uma porra de beijo e ainda com a Heidi? Que mal gosto eu hein, eu tinha que fazer alguma coisa, só não sabia que esse maldito beijo não ia sair mais da minha cabeça!
Eu fico voltando pra esse beijo todo instante, o seus lábios macios e suaves, o gosto de morando com leve toque de menta, sua linda quente e gostosa de senti, seu corpo em cima de mim, sua bunda redondinha e dura, seu rosto ansioso e corado, os olhos brilhando, as buchechas vermelhas, o cabelo ondulado perfeito, a respiração falha....Mon: ahhh! Sai da minha cabeça desgraçada!
Becky: iiihh! Tão nova assim já?
Mon: que susto mãe! Como entro?
Becky: eu bati na porta....4 vezes, mas você parece no mundo da lua.
Mon: só....pensativa!
Becky: humm?? Menina? Menino?
Mon: meninos são nojentos mãe! E imaturos
Becky: ok! Quem é ela?
Mon: uma menina idiota, e ridícula! Aiiii que ódio dela! Por que ela não sai da minha cabeça mãe?
Becky: pra quem odeia você tá pensando muito nela!
Mon: ohhh mãe! Vai me ajuda ou rir de mim?
Becky: os dois! Você parece sua mãe freen, toda desesperada porque tá gostando de uma pessoa.
Mon: mamãe também fico assim? Quem disse que gosto dela?
Becky: aiii pequena, você não para de fala ou pensa nela, você quer a proteger e cuida dela, seus instintos falam que você precisa cuida dela,mesmo você não "gostando" dela, não consegue evitar!
Mon: tá usando telepatia?
Becky: não! -ri- é só coisa de mãe mesmo! Me fala como ela é? Bonita? Beija bem?
Mon: OHHHHH mãe!
Becky: fala fala! Tô curiosa bebê...
Mon: aiii TAAAAA!!
Sento na cama de frente pra ela e coloco almofada no colo e respiro fundo.
Mon: desde que ela entro no colégio ela me chamo atenção, ela toda metida sabe? Arrogante e muito esnobe, mas as pessoas gostam dela, até que um dia eu a ajudei no parque da cidade no dia que você e mamãe foram caçar, e descobri que ela era.....caçadora....
Becky: PERAE...... caçadora? Tá maluca mon!
Mon: não deu pra evitar tá legal? Eu tentei fica longe mãe eu juro, mas....uma força do universo me leva pra perto dela! Não consigo evita, e como se ela tivesse um ímã pra mim! Eu quero tá perto, e protege ela, mesmo a gente brigando eu sempre tô no lugar certo e na hora certa é até estranho! Mas...a uns três dias....
Becky: o que aconteceu?
Mon: eu...beijeielanocarro.
Becky: que? Konkamon fala direito minha filha.
Mon: aí mãe! Eu beijei ela no carro.
Becky: ohhh!
Mon: eu fiquei com raiva dela pensa em beija a idiota da Heidi, então a levei pro carro e..... aconteceu mãe, e foi um beijo tão ....
Becky: marcante? Intenso? Parecia que seu coração ia sair pela boca?
Mon: é.....como sabe?
Becky: senti a mesma coisa quando beijei sua mãe pela primeira vez! Eu conseguia senti o coração dela pulando igual louco, a respiração falha, a boca seca, eu conseguia ouvi o tum tum do meu próprio coração e quando eu finalmente a beijei....pareceu que o mundo paro, eu sabia que ali era exatamente onde eu queria e devia ficar e nunca mais quis sair.
Mon: eu tô ferrada!!
Becky: com f maiúsculo!
Mon: maeeee!!!
Becky: mon seu "espírito" já escolheu a alma gêmea que ele quer, você pode luta, berra e espernear, vai continuar sendo ela!
Mon: ela pode não me querer e me mata!
Becky: eu sei meu amor! É injusto os nossos insistindo escolhe por nós, mas nossa espécie é assim mon! Acabo seu livre arbítrio.
Mon: isso é um saco.
Becky: e dos bem grandes.
Ela ri e deixa um beijo minhas testa, eu resmungo e me jogo na cama, eu não mereço esse castigo!
Mon: logo a Sam? É sério isso instinto? Você é um comediante mesmo né....
(...)
A Yoko tinha me chamado pra nós ir na cama da Faye, ela iria fazer festa do pijama e nos convidou eu achei bem estranho, mas pela cotoco de gente vulgo Yoko eu iria, o que poderia dá errado?
Chegamos na casa da Faye com uns 20 minutos de atraso depois da hora marcada, eu ouvia risadas e música, é tava bem animado! Yoko toco a campainha e logo a Faye veio nos atender.Faye: oi meninas! Entrem, fiquem a vontade.
Ela sorriu pra nós e deu passagem, e a Yoko como sempre babando nela, ela seguro a mão da Yoko e foi puxando nos pra sala.
Faye: vou apresentar as meninas pra vocês!..
Olhei em volta e tinha duas meninas que nunca tinha visto.
Faye: essa é...Kira minha irmã e a do lado dela é a Alisson, e a Sam que vocês já conhecem!
Kira: ola! Bem vindas.
Alisson: oii! Prazer, vem sentem aqui, íamos começa agora a joga.
Sam: não sabia que elas vinham!
Faye: Sam! Para de implica, hoje não.
Sam: TAAAA!
Faye: mon, você pode senta de frente pra Sam e Yoko senta minha frente
Mon: tudo bem!
Yoko: não posso senta seu lado?
Faye: eu gostaria que fosse minha frente!
Kira: claro que gostaria! Assim a chance da garrafa para em vocês e você beija ela é maior.
Faye: shisss! O papo não é com você!
Mon: senta Yoko, você tá louca pra beija ela também!
Sussuro seu ouvido, ela fica corada mas logo senta.
Alisson: bom, o jogo é....7 minutos no paraíso, acho que vocês sabem como é! Não precisa fazer nada, e se você se recusa a ir com a pessoa escolhida, tem que tira uma peça de roupa
Mon: eita!
Yoko: ohhh!
Alisson: e aí....quem começa?
Eu estava fodida mesmo, só tinha menina gata aqui, mas meu foco era apenas a menina a minha frente que estava me encarando e sorrindo de lado como tivesse aprontando algo.
Vcs pedem eu obedeço né kkkkk
Mas um cap de the vamp pra vocês!! O que vai acontecer nesse jogo hein? Aí ai ai@lucas que pediu FIC!!!
Chega de TV por essa semana!!
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vamp (2 Temp)
FanfictionVários anos, haviam se passado desde que mon, foi morar na cidade grande com suas maes,elas levavam a vida de forma mais "normal" possível, sobrevivendo a apenas sangue de animais e carne de caça, mon sempre teve o desejo de se transforma em vampira...