primeira vez...

321 57 10
                                    

Sam on

Desde aquele dia que aquelas estranhas apareceram na escola, a mon anda mais nervosa que o normal,e nós as caçadoras começando a treinar em dobro, a mon e Yoko sentia que algo bem ruim tava vindo e eu tinha certeza que era a Victória e sua gangue do mal, então nós tinha que se proteger, nós só tinha a nós mesmas, infelizmente freenbecky não podia entra nessa briga e coisa de linguagem, não me perguntem eu também não sei, mas é como se os filhos dos descendentes teria que resolver isso, não que isso não impedisse elas que treina e ajuda nos em tudo! A freen pegava bem pesado e estávamos dormindo bem pouco com o treino pesado, mas se nós quisesse sobreviver a esse ataque teria que ser assim, nós treinada na floresta e em casa também, eu com arco e flecha e Alisson também, faye com adagas e Kira com espada, e ela era muito boa naquilo, a freen coloco meio que um "veneno" nas nossas armas que são letais aos vampiros, nesse momento estava me preparando pra dormi, e vi mon entra e fica me olhando.

Sam: que foi?

Mon: vai ser amanhã Sam! Tenho certeza.

Sam: que como assim?

Mon: eu sinto a Victória! Estamos ligadas por causa dessa bendita mordida, consigo ouviu os pensamentos dela, vai ser amanhã na cachoeira.

Sam: oh...ok....

Mon: eu também tô com medo Sam, apavorada! Com medo de perde você, as meninas e tudo culpa minha!

Sam: eii! Paro né! Uma vampira psicopata te morde, te inferniza e ameaça sua família e amigos e a culpa é sua?

Mon: ela queria a mim Sam!

Sam: ela queria te domina mon! Te fazer de fantoche, e te manipula! Ia fazer você matas pessoas, ser fria e sem sentimentos,isso voce jamais seria assim! Você é puro amor e carinho mon! Por isso te amo!

Mon: como?

Assim que reparo que falei eu fecho a boca e me assusto

Mon: repete!

Sam: nada...

Mon: Sam!

Sam: taaa! Garota chata eu hein, EU TE AMO OK! TE AMO MUITO, e não quero te perde.

Mon: você não vai!

Ela se aproxima e faz carinho meu rosto e da um beijo intenso e lento.

Mon: também te amo Sam! Vamos conseguir sair dessa vivas e aí te levo em encontro de verdade!

Sam: eu vou cobrar!

Mon: pode cobrar.

Ela sorrio e volta me beija e coloca a mão por dentro meu cabelo e me empurra devagar contra a parede.

Mon: Sam...

Sam: eu quero.....

(....)

Ela me olha e volta me beija e desce até meus pescoço e levanta minha camisa e alisa minha barriga.

Mon: eu nunca fiz isso!

Sam: tudo bem! Eu também não.

Ela desce beijos pra minha barriga e beija a mesma, ela tira minha camisa e massageia meu seio por cima do meu sutiã e eu desco a mão e aperto sua bunda a fazendo gemer e me mover devagar em cima de mim e tira meu sutiã e gememos juntas ao sentir o contato dos nossos seios juntos, ela desce e chupa eles devagar e de forma timida.
Primeiro deixa um beijo em cada um deles e passa a língua em volta, e belisca devagar os bicos me fazendo se contorce em baixo dela.

Sam: ohhhh!!! Isso é tão gostoso....

Mon: é sim....

Ela chupa eles com mais força e lambe o mesmo e jogo seu cabelo pra um lado só, e abre meu shorts me deixando só de calcinha e me olha.

Mon: você é tão linda, tão delicada.

Ela sussurrou meu ouvido e mordeu a ponta minha orelha e desce sua mão, deixando em cima da minha intimidade e me beija, movendo seus dedos lentamente em cima meu clitóris, me deixando muito molhada e querendo que ela fizesse isso mais intimamente.

Sam: mon...por favor.

Mon: não quero te machuca!

Sam: não vai amor só....

Coloco a mão dela por dentro minha calcinha e gemo seu nome, ao senti seu dedo na minha intimidade.

Sam: eu preciso de você mon

Ela me olha e começa a mover seus dedos com mais força em cima da minha intimidade, e faz movimentos de vai e vem e alterna com círculos e esfregões por toda minha intimidade, ela passa o dedo lá dentro e ameaça penetra mas para antes, voltando a mover os dedos rápido e eu mexo meu quadril em direção sua mão.

Sam: babe...eu preciso...

Mon: shisss! Eu sei amor,calma.

Ela beija minha testa e me beija.

Mon: me doer me avisa ok? Eu paro.

Sam: tudo bem babe!!

Ela desce e deixa beijos por meu corpo até minha intimidade, deixa um beijo em cima e da uma leve lambida, me fazendo virar os olhos e agarra seu cabelo, balançando o quadril em sua boca.
Ela pisca pra mim e vai penetrando devagar a ponta de um dedo e eu grito segurando sua mão, eu senti dor e ardência, como um corte de faca algo assim sabe?

Mon: me desculpa baby! Desculpa ....

Sam: tudo bem! Não para...

Ela ia tira a mão,mas eu segurei e pedi pra ela espera ate passa a dor, e sim dói, mas não é tão insuportável igual falam, pelo menos pra mim não doeu tanto e ter ela me beijando e chupando provavelmente ajudo muito.

Sam:  amor...continua babe! Me faz goza pra você .

Mom: porra sam!

Ela coloca um dedo dentro e eu gemi mais alto, eu achei que não poderia fica mais molhada e me enganei, seus movimentos era forte e precisos e muito muito gostoso.
Ela subiu e sussuro meu ouvido, enquanto uma mão ela me penetrava e a outra ela massageava meu seio

Mon: goza pra mim babe!

Foi o ápice pra mim não aguentei e senti meu corpo todo tremendo e minhas pernas moles.

Sam: mon....

Mon: tô aqui babe!

Ela deixa um beijo minha buchecha e me abraça forte.

Mon: tá tudo bem? Te machuquei?

Sam: não! Foi perfeito mon.

Ela me abraça forte e beija minha cabeça.

Mon: agora estamos ligadas pra sempre! E eu te amo Sam,vou cuida e proteger você.

Sam: eu sei ... confio em voce

Deito em seu ombro e logo pego no sono, sentindo seu corpo juntinho do meu,sei que com ela meu lado posso qualquer coisa.



















Desculpa demora povo....to ajeitando mudança e tô sem tempo até pra dormi kkkk

Aí primeira vez da nossas meninas!

The Vamp (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora