· 𓏲🤍ꜝֶָ֢ ʾʾ𓈒᮫

148 20 21
                                    

— Vovó, cheguei! — anunciei enquanto entrava dentro de casa.

— Se divertiu com suas amigas? — questionou enquanto estava sovando massa.

— Sim, foi muito divertido, olha o que eu ganhei — retirei o presente da bolsa e o coloquei a vista para que minha vó pudesse o enxergar.

— Que cinto lindo, Applejack! Quem te deu? — elogiou sorridente ao ver o cinto em minhas mãos.

— Foi a Rarity, vovó! Ela comprou pra mim — sorri ao lembrar da memória de tal momento.

— Rarity? — ela parecia surpresa. — Então vocês já voltaram a ser amigas? — sorriu ladino.

— Voltamos sim vovó... — não pude evitar corar.

— Fico feliz por ocês, agora que já são amigas de novo, chama ela pra vir almoçar aqui um dia desses

— Ainda tá muito cedo vovó! Nós mal voltamos a sermos amigas... Mas eu posso levar um pedaço de torta de maçã pra ela! — sorri com a ideia, não havia nada de errado em retribuir uma gentileza.

— Tenho certeza que ela vai gostar muito!

Sorri em resposta e me despedi de minha vó, já estava tarde e eu precisava me preparar para o jantar e depois dormir, porque hoje foi um dia cheio de memórias que eu quero guardar nos sonhos...

[...]

Applejack? — me viro e vejo uma Applebloom sonolenta. — O que você tá fazendo?

Termino de preparar a torta e sorrio.

— Tô terminano de fazer essa torta de maçã — a ponho no forno já pré aquecido.

— Você não acha que tá muito cedo pra fazer uma torta de maçã? — cruzou os braços enquanto se escorava no batente da porta.

— Applebloom! Deixa a sua irmã fazer a torta de maçã e vai se aprontar que ocê ainda tá de pijama! — pronunciou vovó Smith enquanto descia as escadas.

Applebloom rapidamente saiu correndo e subiu direto os degraus, o que me fez rir bastante.

— Bom dia vovó Smith.

— Bom dia Applejack, fazendo torta de maçã essa hora? Já imagino pra quem seja... — corei.

— É pra Rarity... Quero que ela consiga comer o mais quentin possível — sorri. — Espero que ela goste

— Tenho certeza que ela vai gostar muito, agora vá tomar seu café da manhã, quando a torta tiver pronta eu te aviso — proferiu enquanto seguia seu caminho em direção ao fogão, concordei e fui para a sala de jantar.

[...]

Cheguei a escola e não tardei em seguir minha busca pela estilista dos cabelos roxos.

Andei por toda escola, tomando o máximo de cuidado possível com o pedaço de torta que estava em minhas mãos.

Passei por inúmeros armários — inclusive no dela —, e ela não estava lá, o que me fez perder as esperanças, até eu ouvir uma melodia ao passar pela sala de música...

Não pude evitar não olhar pela fresta da porta, era Rarity... Ela estava tocando a sua keytar, e era tão bonito, o jeito em que ela pressiona as teclas com tanta facilidade...

— Applejack? — ela parou abruptamente e olhou pela porta, que já estava bastante aberta, e sorriu. — O que está fazendo aí, querida?

Eu entrei em Pânico e fiquei rígida, igual uma estátua.

Diamond PicturesOnde histórias criam vida. Descubra agora