· 𓏲🤍ꜝֶָ֢ ʾʾ𓈒᮫

143 20 53
                                    

Dez da manhã e estamos discutindo sobre a nova peça do clube de teatro.

— Ok, então iremos fazer um votação, como sempre fizemos! Levanta a mão quem é a favor de "A mina" — propôs sunset enquanto observava cada pessoa presente no teatro.

De vinte e uma pessoas, oito levantaram as mãos.

— Ok, oito pessoas, e quem for a favor de "Bela adormecida" levanta a mão — pronunciou e automaticamente treze pessoas votaram a favor. — Acho que "Bela adormecida" ganhou — sorriu ladino. — Iremos começar os preparativos, pois espero apresentarmos essa peça ainda final do primeiro bimestre do ano letivo!

Sunset é sempre muito pontual com suas datas, então se ela decidiu que iremos apresentar a peça final do primeiro bimestre, obviamente teremos que entregar tudo até a data.

Gosto de ser pontual e fico feliz de ter alguém como ela na liderança do clube de teatro.

— Vamos definir qual personagem cada um irá interpretar, e espero o empenho de cada um — iniciou. — Alguém disposto a ser a Bela? — questionou olhando para todos presentes.

Eu gosto tanto dessa história, sinceramente, ser acordada de um sono profundo por um beijo de amor verdadeiro é algo tão... Romântico!

— Rarity? — Shimmer me encarou com expressão confusa, o que me fez sair de meus pensamentos.

— Sim? — coloquei os pensamentos no lugar.

— Está muito absorta, pensando em algo?

— Nada demais querida... Só estava pensando no quanto eu amo essa história tão encantadora! — enrolei, o que não era mentira, eu amo essa história.

— Quer ser a nossa Bela? — levantou uma de suas sobrancelhas e me encarou com sorriso ladino.

— Eu? Que isso, querida! Estarei muito ocupada com os figurinos! — gesticulei com as mãos enquanto desviava o olhar.

— Não se preocupe Rarity, eu irei te ajudar com os figurinos! — respondeu Coco Pommel.

Isso é algum aviso do destino, eu sinto...

— Ótimo, quem é a favor de Rarity ser a nossa protagonista levanta as mãos — a de cabelos de fogo parecia animada em sua fala.

Todos levantaram as mãos animadamente, isso me surpreendeu bastante!

— Perfeito, Rarity então será a nossa Bela, está decidido! — todos comemoram, era como se tivessem ganhado na loteria, o que me fez ruborizar as bochechas. — Agora precisamos saber quem será o nosso príncipe encantado, alguém disposto a despertar essa bela dama de um sono profundo? — brincou dando leves risadas.

E então em segundos a porta do teatro foi aberta, revelando uma figura muito familiar... Uma figura feminina; alta, loira, com grandes braços e olhos verdes...

— Applejack? — questiono em voz alta com o olhar em direção a porta.

— Applejack? — Shimmer ficou surpresa e olhou para a mesma direção, o que faz a loira notar que todos a olhavam e acenou vergonhosamente de volta.

— Não é nada pessoal, eu só vim avisar que já na hora do intervalo, ocês tão preso aqui um tempão, num queria atrapalhar a reunião — se explicou de maneira desajeitada e tímida, me fazendo sorrir pelo jeito que a mesma gesticulava.

— Já estamos terminando querida, pode se sentar aí — indiquei, apontando para uma cadeira qualquer na plateia, a mesma o faz e observa a reunião.

— Ok, então para terminamos, alguém para despertar a nossa Rarity? — prosseguiu, Fleur Dis Lee levantou a mão. — Sim?

— E se... Eu quiser ser o príncipe? — questionou com uma fala um tanto retraída.

Diamond PicturesOnde histórias criam vida. Descubra agora