· 𓏲🤍ꜝֶָ֢ ʾʾ𓈒᮫

145 23 64
                                    

Nesta linda manhã de terça feira estamos eu e Coco Pommel costurando e dando retoques nos figurinos, enquanto Sunset organiza alguns preparativos para a peça, já que amanhã se concretiza o primeiro dia do último bimestre.

— Como tem passado o fim de semana, Rarity? — perguntou Pommel, ao me entregar uma caixa de alfinetes.

— Tem sido relaxante, sábado passado saí com minhas amigas, fizemos um picnic e foi divino — alfinetei alguns tecidos. — E o seu final de semana?

— O de sempre, estava adiantando alguns detalhes nas peças, para não sobrar tanto coisa para fazermos agora, e assim você poder treinar as suas cenas em paz — sorriu.

Coco Pommel é um anjo de amiga, eu diria que nos damos muito bem, e em todo esse universo de moda, eu poderia dizer que ela é o mais próximo de uma melhor amiga que tenho.

— Você é luz, querida! — retribui o sorriso, passei alguns pontos no retalho, e para finalizar, na overloque. — Esse está pronto!

— Não, leva essa roca para o lado esquerdo, tem que sobrar espaço quando a Rarity for desmaiar! — exclamou Sunset, o que fez Pommel e eu rirmos.

Sunset é um tanto quanto estressada quando quer a perfeição, ela não é rude, e trata todos muito bem, mas até mesmo ela as vezes perde a paciência.

Então nós meio que já nos acostumamos com esses gritos repentinos, provavelmente já deve ter dito tal coisa milhares de vezes e agora se irritou levemente.

— Já volto, Coco querida — avisei, a mesma assentiu e eu saí da área em que estávamos.

Segui para o corredor – ainda no teatro – e enchi minha garrafa com água, já estava ficando com a boca seca.

— Rarity — me viro e encontro Fleur, engulo o líquido e fecho minha garrafa.

— Fleur, olá querida

Essa garota às vezes me assusta, como ela consegue andar de maneira silenciosa?

— Me desculpe se te assustei — foi sincera.

— Não, tudo bem, você só anda muito silencioso? — essa frase fazia sentido? apenas franzi o cenho.

— É um costume — riu. — Então... Eu queria saber se você quer almoçar comigo hoje, se não quiser, eu entendo, sei que sempre almoça com suas amigas — apenas disse, com seus olhos vidrados nos meus, o que me fazia querer sumir.

— Claro, só me deixe avisar as meninas, ok? — ela concordou. — Ok, então te vejo no almoço?

— Claro, até mais tarde! — piscou seu olho esquerdo em despedida, e simplesmente saiu.

Pisco meus olhos repetidamente, eu estava tendo algum tipo de sonho?

Saio de meus devaneios e sigo meu caminho para onde Sunset se encontrava, no palco.

— Sunset querida! — a chamo, com a voz um pouco mais alta que o normal.

— Rarity? Oi! — sorriu, vindo ao meu encontro.

Olho para meu relógio e percebo que está perto do horário de almoço, Applejack certamente já deve estar vindo para cá, ela sempre vem.

Ah Applejack...

— Querida, hoje não poderei almoçar com vocês

— Mas por que? Você brigou com a Applejack? — me direcionou seus olhos, colocando suas mãos sobre meus ombros.

— O que? — a voz da loira mais atraente que conheço se fez presente.

Sabia que ela viria.

— Applejack, oi! — me embolei nas palavras mais simples. — Não Sunset, eu não briguei com a Applejack — voltei minha atenção para Shimmer, suspiro. — Fleur apenas me convidou para almoçar com ela, só isso

Diamond PicturesOnde histórias criam vida. Descubra agora