São oito da noite e eu convidei Fluttershy para dormir aqui em casa, uma noite das garotas.
Nesse momento eu estou esperando ela chegar.
— Chega logo Shyshy, que demora... — automaticamente a companhia toca. — Já estou descendo! — falo mais alto.
Desço as escadas e abro a porta dando de cara com uma Fluttershy de pijama e pantufas de coelho.
— Shyshy que bom que você chegou querida, já estava quase arrancando os cabelos, temos que colocar muita fofoca em dia! — não deu nem tempo para que a mais velha respondesse, a puxo pelo braço levando-a em direção do meu quarto.
— Calma Rarity, eu nem respondi e você já me puxou — contestou enquanto me olhava.
— Era uma emergência, mas enfim, já estamos aqui, você já jantou querida?
— Sim, já jantei, não se preocupe! — sorriu com os olhos.
— Ok, então vamos partir para a fofoca! — pego um pouco de chá e despejo na minha xícara. — Quer um pouco querida?
— Eu aceito sim! — a entrego uma xícara de chá também.
— Eu te chamei aqui pra gente conversar, e eu quero te contar tudo Shyshy... — me sento em minha cama.
— Tenho todo o tempo que você precisar, Rarity!
A Fluttershy é a melhor amiga que alguém poderia ter, e felizmente ela é a — minha — melhor amiga!
— Sobre o que aconteceu com a Applejack... Você sabe que eu me afastei, e simplesmente não dei explicações nenhuma sobre, pois sempre achei que fosse um motivo só meu — beberico do meu chá. — O que não deixa de ser verdade, é um motivo muito pessoal, mas a querida Applejack não tem culpa de nada, é simplesmente eu que... — sinto meus olhos transbordarem em pequenas gotículas de lacrimais.
Reviver este assunto é algo doloroso para mim, pois, não só me faz ter medo, como também me faz perceber que perdi uma melhor amiga também...
— Tá tudo bem Rarity, não precisa se esforçar para contar se não quiser, eu sempre posso esperar! A propósito este chá está muito gostoso! — me acalmou, e na tentativa de me distrair elogiou o chá, te adoro shyshy.
— Tá tudo bem querida! — termino meu chá. — Eu me afastei da Applejack porque eu sentia coisas por ela... — respiro fundo e me recomponho. — Eu acho que estava nutrindo sentimentos por ela, e eu não queria isso! Fluttershy, ela era minha melhor amiga também... Então a única solução que achei certa foi me afastar, além dos meus pais... — suspiro. — Você sabe
— Tudo bem Rarity, eu estou aqui para te apoiar, sou sua amiga e sempre vou te ajudar como for possível! — me aconchegou em seus braços, e foi um dos melhores abraços que já senti. — Mas me conte mais sobre, para que eu te ajude e para que você se entenda
Suspiro soltando todo o ar que estava preso em meus pulmões, me dando gás para que eu pudesse prosseguir.
— Eu percebi isso quando estávamos conversando, estávamos apenas conversando, mas eu me sentia... Diferente — comecei. — Eu poderia dizer que sentia calor, eu não gostava de ver ela falando ou encostando em outras pessoas, eu sentia ciúmes... — ponho um travesseiro em meu rosto.
Fluttershy ri de minha ação e retira o travesseiro.
— Não precisa ter vergonha, rare, é normal gostar das pessoas, até mesmo gostar da sua melhor amiga, é normal e compreensível — me acalmou novamente.
— Eu sei Shyshy, mas eu não queria sentir isso, então na minha cabeça de gênia eu simplesmente me afastei dela durante dois anos e agora parece que tudo foi por água abaixo, porquê a sunset quer que voltemos a ser como antes e eu tenho certeza que você também, todo mundo quer, e eu também quero isso... — prefiro sem parar de maneira descontrolada, mas pauso no fim para confessar a última parte mais baixo que o normal.
— Então volte, Rarity! — a encaro confusa. — volte a sentar com a gente, não evite mais a Applejack, e eu tenho certeza que tudo vai melhorar... — sua voz é calma, e soava como se fosse uma brisa de primavera.
— Eu jurei que não queria mais dramas esse ano, e principalmente amorosos — joguei uma almofada longe, o que involuntariamente assustou Opalência. — Desculpe Opal querida... — Fluttershy riu. — eu queria muito isso também, querida! mas toda vez que eu vejo aquela loira fazendeira eu fico nervosa, eu tive que inventar uma desculpa para não ir almoçar com vocês porque eu não queria ver ela e agir estranho
Me atiro na cama, olhando para o teto ao cruzar os braços acima do busto.
— Achei que nesses anos a ignorando eu poderia para de gostar dela, mas pelo visto não... Eu queria que as coisas fossem mais simples comigo, assim como são com você e a Rainbow Dash... — desabafo.
— Se isso te consola, no início também não foi fácil para nós, e acredite em mim, a Rainbow é bem cabeça dura! — a mesma ri enquanto eu concordo. — Mas nós superamos esse obstáculo e hoje é tudo muito mais fácil, e mesmo que não tenhamos nada oficial, é porque ainda estamos indo com calma, e você deveria ir com calma também!
— Mas e se ela não gostar de mim? E se ela me odiar? Acho que eu não viveria com isso...
— Não acho que ela te odiaria, ela tem tentado falar com você esse ano, não tem? — confirmo. — Pois então, se ela te odiasse ela não tentaria mesmo depois desses anos, e você pode começar sendo apenas uma amiga para ela novamente, tenho certeza que ela irá gostar de ter a melhor amiga de volta, além do mais, estamos falando da Applejack, lembra? — tocou meus braços, em sinal de apoio.
— Você tem razão Shyshy! — me levanto.
— Mas antes, você tem que se conhecer primeiro... Você tem certeza do que sente? Não tem medo ou receio de preconceito?
— Eu nunca me senti assim com nenhum menino, só com ela... — encaro suas orbes, demonstrando seriedade necessária. — Eu só espero que possam me aceitar do jeito que sou... — minhas bochechas ficam quentes e rosadas.
— Eu te aceito e te amo do jeito que você é, amiga! — me abraça. — Sempre pode contar comigo pra tudo
E naquele momento eu soube que poderia contar com a minha amiga pra qualquer coisa, mesmo que eu já soubesse antes.
Tirar esse peso de cima de mim foi um alívio sem igual...
— Obrigada por tudo querida, você sempre pode contar comigo também — sorrio ao desfazer o abraço. — Te amo amiga, agora o que você acha de pintarmos as unhas? — falo animadamente enquanto pego alguns esmaltes que estavam a fácil acesso.
— Eu adoraria, Rarity! — sorriu largamente.
Eu poderia dizer que tenho a melhor amiga do mundo, porque não seria mentiria, e também poderia dizer que essa foi de longe uma das melhores noite das garotas que já tive.
Amanhã será um novo começo, um novo começo para mim, e para você também Applejack...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Pictures
RomanceUm novo ano letivo se inicia em Canterlot High, e com o propósito de não arrumar novos dramas, Rarity decide ignorar a razão dos seus problemas, ou talvez o problema seja grande, loira, e irresistível. Rarity conseguirá viver livre dos dramas da ado...