Eu poderia dizer que trabalhar no campo faz a vida mais saudável, mas cansa também.
Mas nada que um bom humor, uma música contagiante, e uma boa família não resolva.
— Applejack, os porcos tão fugindo — a ruiva do laço rosa soou estridente ao tentar segurar a porteira do chiqueiro.
— Calma aí docinho, já tô chegando — larguei o rastelo e corri rapidamente em direção aos porcos.
Winona veio ajudar também.
— Podem voltando, seus porcos safados — empurrei os suínos para dentro, Winona ajudou, latindo para os animais.
Applebloom tava puxando outro, o impedindo de escapar, e quando finalmente os fugitivos estavam dentro do cercado novamente, Winona fechou a porteira.
— Conseguimos! — fizemos um high five.
Voltei para o que tava fazendo, varrendo as folhas secas que caíam das árvores.
Suspiro.
As vezes essa paz do campo me faz refletir, e quando digo "as vezes", eu quero dizer sempre.
— AJ, gata! — Rainbow gritou.
— Rainbow? O que cê tá fazeno aqui? — soltei o rastelo.
— Vim te ajudar, bater um papo, sei lá — deu de ombros. — Tava sem nada pra fazer em casa, acabei de voltar da casa da Rarity — se jogou no chão, mais especificamente na pilha de folhas. — Ai, achei que fosse mais macio — exclamou em resmungo, apenas ri.
— Mas o que ocê tava fazeno na casa da Rarity? — sentei ali, encostando meu corpo em uma macieira qualquer.
— Fui levar Fluttershy, elas basicamente tem esse tipo de "tarde das garotas" — gesticulou aspas com os dedos. — Toda semana.
— Elas são bem próximas, né? — comentei em tom mais baixo.
— Tá brincando? Elas são super amigas, melhores amigas — exclamou. — Tipo eu e você! — jogou algumas folhas secas no rosto, me fazendo gargalhar.
— Tá, mas me conta, como foi o seu passeio com a Fluttershy? — inclinei minha cabeça na árvore.
— Foi demais, gata! — soou entusiasmada. — Eu beijei ela! — se jogou para trás.
— Ocê beijou a Fluttershy? — arregalei os olhos com tamanha surpresa.
— Sim! — se esperneou. — Você tem noção do quanto eu fiquei feliz? Ela é demais! — pude jurar ter visto seus olhos brilharem.
Uma das coisas mais legal que existe é ocê sentir que pessoas especiais gostam de dividir momentos especiais contigo.
Rainbow é uma pessoa especial pra mim, e tenho certeza que eu também sou pra ela, porque são esses momentos que nos fazem ver com quem queremos compartilhas nossas lembranças mais felizes, é bom ver uma amiga feliz.
— É muito bom te ver assim, toda bobinha apaixonada — expressei meu orgulho.
— Um dia é você no meu lugar, assim, toda besta apaixonada — cruzou os braços me olhando de forma desafiadora.
— Eu num sei não! — viro o rosto para outro lado qualquer, negando tal fato. — Se bem que eu tô sentindo umas coisas meio estranhas... — desamarro a cara.
— Eita, o que que tá rolando que você não me contou? — seu semblante era sério, mas surpreso.
Suspiro, e realmente paro pra pensar se contar o que eu tava sentindo era o certo a se fazer, mas se Rainbow confia em mim pra contar seus momentos felizes e alegres, ela pode me ouvir sobre minhas dúvidas.
— Eu tô há uns dias com uma coisa na minha cabeça, e isso nem aconteceu comigo, mas de uma forma, acabou mexendo em algo — confesso em um suspiro, e a cada palavra dita era como se minha voz sumisse.
— Eita gata, isso é sério mesmo, não é? — vacilou na voz.
— É sim... a Fleur Dis Lee flertou com a Rarity há uns dias e...
— Pera aí! Como assim? A Fleur Dis Lee flertou — enfatizou a palavra. — Com a Rarity? — Dash berrou.
Exagerada? Magina...
— Sim, e ela simplesmente parece que não percebeu? Mas não teria nenhum problema, mas eu não sei, eu fico pensando nisso por sei lá quais motivos — me afundo nas folhas secas. — Aí, isso dói — resmunga.
— Vish gata... péssimas notícias pra você — balançou a cabeça de forma negativa.
— O que?
— Você não pensou ou cogitou, tipo, só uma pensadinha bem básica de você, talvez, estar gostando da Rarity? — proferiu pausadamente.
Eu? Gostar da Rarity? Isso seria possível?
— Gostar da Rarity? Claro que não, voltamos a nos falar não faz um mês, isso seria impossível — entrei em estado de negação.
— Olha, eu não precisei nem de um mês pra saber que eu gosto da Shy, então... — jogou a indireta no ar enquanto rodava suas olhos para todos os lados tentando disfarçar, péssima.
— Isso num tem nada a ver, ocê e a Fluttershy é uma coisa, eu e a Rarity somos outra!
— Gata, olha só essa mega lista que eu vou fazer pra você! — puxou todo o fôlego para seus pulmões. — Vocês andam juntas, chegam juntas, ela te comprou um cinto, você fez uma torta de maçã só pra ela — enfatizou a última frase com um certo toque de rancor. — Qual é, AJ... não negue os fatos! — sorriu convencida.
— Ok ok, talvez eu goste de sentir o cheiro dela toda vez que ela me abraça, e talvez eu tenha me sentido incomodada com o flerte da Fleur, e talvez, só talvez... Eu tenha reparado no quanto ela é bonita — confessei, de forma tão baixa e clara como o breu de uma noite na floresta.
E em segundos Rainbow tava pulando igual um canguru, ela tava muito feliz.
Meu Deus mas e se isso for realmente verdade? AJ ela é sua amiga! Isso não pode ser real!
— Para de pular menina, cê vai cair desse jeito! — a repreendi, batendo nela com meu chapéu.
— Gata, você tá gostando da Rarity! Vai dar pra gente fazer quatro é par! — exclamou.
— Ocê tá feliz por esse motivo? Quatro é par? — exclamei, meu semblante carregava indignação, estava estampado na minha testa.
— Tô brincando gata, tô brincando — cessou a risada. — Mas eu tô feliz por você
Ela realmente expressou felicidade, ela tá mais feliz do que eu... Irônico, né?
— Mas e se ela não gostar de mim? Se ela não correspondeu nem ao flerte da Fleur, o que garante que ela corresponda a mim? Ou pior, e se ela for hétero? — choraminguei.
— Para com esse drama, você tá pior que a Rarity! Você tem que perguntar a ela, mas não fica com pressa, entenda primeiro o que você sente em relação a ela, e depois disso você sai atirando flerte pra todo lado — pegou algum graveto e simulou uma arma disparando.
— Quando foi que ocê ficou tão sábia assim, Rainbow Dash? — questionei intrigada.
— O amor faz essas coisas com a gente, Applejack, o amor... — se jogou ao chão novamente, ri sem descaramento.
— Realmente, não me esqueça de agradecer a Fluttershy por isso
[...]
Ponho minha cabeça sobre meu travesseiro, deixando apenas a luz do abajur e da lua iluminar o ambiente.
— Acho que tá na hora de começar a entender os meus sentimentos, e ocês irão me ajudar — apontei para as estrelas no céu.
Sorri.
Sorri com a possibilidade de um sentimento bonito estar florescendo dentro de mim, e espero que ele esteja crescendo nela também...
— Boa noite lua, boa noite estrelas, e boa noite Rarity... — proferi com a voz arrastada, pois o meu sono e cansaço já haviam me levado para a dimensão dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Pictures
عاطفيةUm novo ano letivo se inicia em Canterlot High, e com o propósito de não arrumar novos dramas, Rarity decide ignorar a razão dos seus problemas, ou talvez o problema seja grande, loira, e irresistível. Rarity conseguirá viver livre dos dramas da ado...