— Querida, já pegou tudo o que você vai precisar?
— Sim — afirmou Applejack enquanto fechava o zíper da grande bolsa. — Acho que tá tudo aqui dentro
— Ótimo, podemos ir? — concordou.
Saímos do quarto logo descendo as escadas.
— Tchau vovó Smith, até semana que vem — abraçou a mais idosa.
— Até semana que vem, juízo hein Applejack — entregou uma torta de maçã à loira. — Isso é pra ocês comerem lá na casa da Rarity
— Obrigada vovó Smith — agradeci.
— Obrigada vovó, até mais. — seguiu em direção a porta.
[...]
Saio do carro, tranco as portas e prossigo em direção à casa.
— Applejack? — pronunciou Sweetie, em surpresa ao abrir a porta.
— Oi Sweetie Belle!
— O que você tá fazendo aqui? — saiu do caminho, indo mais a fundo da casa.
— Applejack ficará uma semana aqui, algo contra? — esperei a loira atravessar a porta para finalmente a fechar.
— Nenhum, nossa que legal! — abriu largo sorriso. — E a Applebloom, veio também?
— Não querida
— Ah poxa — murchou a expressão.
— Na próxima eu trago a Applebloom, se sua irmã deixar, craro! — me direcionou seus olhos verdes.
— Claro, na próxima Applebloom virá, mas antes... — coloquei a torta de maçã em cima do balcão da cozinha. — Agora sim, venha querida — puxei a mão da fazendeira.
Sweetie voltou sua atenção a tv enquanto eu e apple seguimos para as escadas, em direção ao meu quarto.
— E é aqui que você ficará — abri a porta.
— No seu quarto?
— Sim, por que? Não se sente confortável? — franzi em preocupação.
— Não, tô ótima, docinho! Num se preocupe! — beijou meus lábios, de maneira suave e calma, mas logo nos separou. — As vezes eu esqueço que posso fazer isso...
— Ótimo, é bom eu te lembrar então — bati a porta atrás de mim.
A loira soltou sua bolsa no chão, ali mesmo na porta, e abriu um sorriso cafajeste de orelha a orelha.
— Essa semana ocê é minha — beijou minha nuca, me arrancando arrepios.
— Eu sou sua todas as semanas — segurei seus fios loiros em retribuição, fazendo seu rosto desgrudar do meu corpo, tendo plena visão de seu rosto, com as orbes verdes mais pedintes. — Linda, Applejack, linda
Em segundos minha boca já estava novamente ocupada por uma certa caipira, eu poderia nunca mais respirar, mas quem liga? Quero estar nesse beijo para sempre.
Mas isso não pode acontecer, separei nossos lábios, buscando o ar que tanto me faltava, assim como ela também, ver o peito de Applejack subir e descer buscando fôlego é tão... atrativo?
Corei as bochechas, como eu poderia estar pensando isso? Ainda não Rarity, ainda não, cedo demais.
Pigarreio, chamando sua atenção, e na tentativa de me tirar dessa situação constrangedora da minha própria mente.
— Hmm querida...
— Hm?
— Sua bolsa, tem que guardar suas coisas, vem, tem espaço de sobra — a mesma pegou sua bolsa e me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Pictures
RomanceUm novo ano letivo se inicia em Canterlot High, e com o propósito de não arrumar novos dramas, Rarity decide ignorar a razão dos seus problemas, ou talvez o problema seja grande, loira, e irresistível. Rarity conseguirá viver livre dos dramas da ado...