· 𓏲🤍ꜝֶָ֢ ʾʾ𓈒᮫

506 55 105
                                    

Sete e vinte da manhã, o sol estava perfeito, nada quente e nem gelado, o tempo é perfeito! E eu estou terminando de me preparar para o primeiro dia de aula do ano letivo em Canterlot High!

— Rarity, a gente vai se atrasar! — avisou Sweetie Belle enquanto passava pelo corredor.

— Já estou indo, Sweetie! — respondo ao pegar minha mochila. — Ai querida Opal... Mamãe vai sentir saudades de você — fiz carinho na gata branca que estava em cima de minha cama. — Até mais!

Saio do quarto e prossigo pelo andar debaixo, tranco a casa e saímos para fora, em menos de 5 minutos o ônibus já estava aqui.

Adentrei no veículo, desejei bom dia ao motorista e procurei com os olhos o meu assento de sempre, ao lado da minha melhor amiga, Fluttershy, que — por sorte — estava vazio.

— Oh Fluttershy querida! Que saudades, posso me sentar aqui? — perguntei animadíssima.

— Rarity oi, claro! — respondeu ao sorrir gentilmente.

Espero que este ano eu não precise ter que lidar com situações... amorosas.

— Rarity... tá tudo bem? — me encarava com expressão preocupada.

— Está sim querida, eu só... Estava pensando demais, sabe como é, um início de ano letivo é sempre cheio de surpresas! — sorri, tentando por algum tipo de sentido por simplesmente ter entrado em devaneios às sete da manhã.

Não me levem a mal, Fluttershy é minha melhor amiga, mas simplesmente já sair a enchendo de dramas às sete da manhã de uma segunda feira, é demais até para ela!

[...]

Chegamos finalmente na escola, acho que foram os quinze minutos mais longos da minha vida.

Abri as portas da escola e me permiti respirar o cheiro do lugar, aquela brisa de ar condicionado não tem igual!

Movi meus pés indo em direção ao meu armário, meu lindo e querido armário...

E de repente minha roupa estava cheia de confete!

— Pinkie Pie... — olho ao meu redor e lá estava a cacheada mais rosada e alegre que você irá conhecer.

— Oi Rarity, feliz volta às aulas! Gostou dos confetes? — me abraçou fortemente, me fazendo sentir um doce aroma de cupcakes.

Pinkie — adora — cupcakes!

— Eu adorei querida, mas podia ter me avisado né? — retirei os minis papéis que estavam em meu corpo. — Estou feliz em te ver, querida!

Abri meu armário e lá estava tudo como eu havia deixado, as maquiagens, alguns perfumes, coisas de costura e as fotos...

Muitas fotos com minhas melhores amigas — e ela —, mas isso eu deixo para depois, sem dramas por hoje!

— Pinkie, você viu as meninas? Eu cheguei com Fluttershy no ônibus, mas não vi as outras.

— Não vi a moto da Sunset e nem da Rainbow, então acho que não chegaram, mas a Twilight tá na biblioteca, e a Appl... — cortei sua fala.

— Oh sim, não precisa continuar, anjo! muito obrigada mesmo Pinkie! — sorri em forma de agradecimento enquanto fecho meu armário e saio dali.

Não me levem a mal novamente, mas — ela — é um assunto complicado, que eu não quero me complicar.

Pelo menos não agora...

[...]

Agora são oito horas e estou tendo aula de física, e sinceramente, como a twilight consegue gostar disso? É super chato e entediante!

Diamond PicturesOnde histórias criam vida. Descubra agora