Depois daquele almoço – quase – desastroso, eu e Fleur ficamos mais próximas, não diria que somos super amigas, mas há sim um companheirismo ali e nos tornamos grandes colegas de teatro.
— Rarity, a Applejack vai chegar com a nossa torre, espero que os seus dotes artísticos estejam aí para me ajudar, porque eu preciso pintar outros objetos de cena — avisou Sunset, estava apreensiva, apenas concordei.
Coco está terminando de por alguns mínimos detalhes, já não há mais o que fazer e ela decidiu que terminaria os últimos retoques, não relutei e apenas confiei em seu trabalho, porque sei o quanto é talentosa.
Em minutos as portas do teatro são abertas pela loira dos olhos verdes, Sunset correu para a ajudar, enquanto Applejack trazia consigo aquela grande torre de madeira – com extrema facilidade – em seus braços, pude perceber meu olhar hipnotizado.
Saí dos devaneios que me prenderam na mulher e volto minha atenção para o atual momento.
— Oi Rare — cumprimentou a dos olhos verdes.
— Oi Apple — me aproximei. — Você... Anda fazendo academia? — aveludei a voz, como um feitiço de sedução.
— Não, por que?
— Para carregar esse peso todo sem nenhum esforço, tem que ser bastante forte — ditei pausadamente, pude sentir a mais alta estremecer.
— Trabalhar no campo tem suas vantagens, docinho — sussurrou de volta, me fazendo estreitar os olhos, jogo sujo.
Shimmer limpou a garganta, causando um leve desconforto.
— Então, muito obrigada pela ajuda novamente Applejack, mas agora o clube de teatro precisa terminar com as coisas que faltam — Fleur riu da cena ao longe, enquanto praticamente Sunset expulsava AJ do local.
— Claro, sem problemas, num foi nada! Até mais meninas, tchau docinho — acenou em minha direção. — Nos vemos mais tarde — vociferou, seguindo seu caminho para a saída.
— Claro, até mais tarde querida! — respondi alto o suficiente para que pudesse ouvir enquanto acenava.
— Aqui não é um lugar de ficar flertando, você sabe, não é? — ironizou a presidente, tombei a cabeça para o lado, em longo suspiro.
— As vezes eu acho que você é uma estraga prazeres, e a gente nem estava flertando! — cruzei os braços. — Além do mais, se fosse a Twilight e você eu não falaria nada... — saí dali, a deixando boquiaberta, sem direito a uma resposta.
— Eu vi tudo — me assusto com a familiar voz.
— Ai querida, que susto! — ajeito meu cabelo. — Já falei para não fazer mais isso!
— Desculpe, às vezes não consigo evitar — cessa a risada. — Mas eu vi tudo
— Tudo o que, exatamente? — semicerro os olhos.
— Ah, os flertes... Acho que já está na hora de você tomar algum tipo de atitude, Rarity!
— Não acho que ainda seja a hora certa... — relutei. — Há muitas coisas para acontecer, e quando for o momento, tudo acontecerá!
— Ok então... Só não espere tanto — concordei em leve balançar de cabeça.
[...]
Adentro em meu santuário de paz e desmonto sobre a cama, suspirando em cansaço.
Opalência vem ao meu encontro, se esgueirando por meu corpo e chegando próximo a meu rosto, a gata me encarando passa suas majestosas patinhas sobre minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Pictures
RomantizmUm novo ano letivo se inicia em Canterlot High, e com o propósito de não arrumar novos dramas, Rarity decide ignorar a razão dos seus problemas, ou talvez o problema seja grande, loira, e irresistível. Rarity conseguirá viver livre dos dramas da ado...