Tenha uma boa leitura!
001
☇ CASTIDADE.🌹
Apesar de já ser considerado verão, ainda era 18 de junho e, para falar a verdade, estava muito calor. Eu sabia que a temperatura em Outer Banks era maior do que em Asheville, mas não imaginava que seria uma mudança tão grande.
Estou dentro do carro, observando a vista do lado de fora. Fecho os olhos, sentindo o vento contra meu rosto. Estávamos indo para nossa nova casa. É estranho pensar que, de um dia para o outro, estou me mudando para um lugar onde não conheço ninguém.
Viro a cabeça e posso observar Rhea dormindo. Suas olheiras agora eram visíveis. Faz um tempo que ela não tem uma boa noite de sono. Relaxo no banco do carro e dou um leve sorriso vendo o vento balançando o cabelo escuro dela. Ela parecia tão calma dormindo.
No banco da frente, Carson dirigia sem dizer uma palavra. Foi assim desde que entramos no avião e desembarcamos. Ele passou o trajeto inteiro calado, preso em seus pensamentos.
Eu não o culpo. Não fiz questão de dizer ou perguntar algo. Agora, éramos assim, não falávamos tanto quanto antes.
A vista do lado de fora foi preenchida por casas muito bonitas, mas não foi isso que me chamou atenção. Foi o mar. Aproximo meu rosto do vidro e sorrio. Ao longe, posso ver pessoas surfando ou sentadas na areia.
Eu com certeza ficaria na praia com frequência. Sempre gostei do mar, assim como minha mãe.
Passaram cerca de dez minutos até Carson parar o SUV diante de uma casa muito bonita.
Sou a primeira a descer do carro e encarar a casa diante de mim. Havia visto por fotos como ela era, mas me surpreendi. É ainda mais fantástica pessoalmente.
Ela ficava afastada de outras casas e tinha grandes árvores por trás, dando um ar ainda melhor.
Caminho até a varanda e toco o corrimão. A varanda era branca e havia um balanço de madeira para duas pessoas se sentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...