Tenha uma boa leitura!
034
☇ CASTIDADE.🌹
Meus pés batiam incessantemente no piso de madeira da casa de John B. A cada toque no chão, o eco preenchia a sala com um som abafado, quase como se tentasse competir com o silêncio opressor que pairava sobre nós, atmosfera pesada era sufocante, muito diferente da leveza que existia antes.
A visita de Rafe e Barry havia mudado tudo, cada um de nós parecia estar preso em sua própria mente, perdido em pensamentos sombrios, sem saber o que fazer ou dizer.
Olhei em volta, meus olhos vasculhando a sala enquanto tentava encontrar algum sinal de normalidade.
JJ estava afundado no sofá, sua figura tensa enquanto passava os dedos nervosamente pelos cabelos loiros, ele não levantava os olhos, parecia encarar o chão como se estivesse esperando respostas que nunca viriam dali.
Ao lado dele, Kiara permanecia em silêncio, mas seu olhar estava fixo na janela, observando a escuridão que tomava conta da noite lá fora.
O brilho da lua mal conseguia atravessar as cortinas, e eu podia ver em seu rosto que ela estava tão distante quanto a noite que observava.
Pope, por outro lado, era pura inquietação.
Ele andava de um lado para o outro, os passos rápidos e descompassados, como se a ação pudesse dissipar a tensão que se acumulava no ar, seus ombros estavam rígidos, e cada vez que ele passava perto de mim, eu podia sentir a energia nervosa que emanava dele.
Rhea, porém, era um mistério. Desde o momento em que colocamos os pés na casa, ela não havia dito uma única palavra, seus olhos estavam fixos em algum ponto invisível, e eu não tinha a menor ideia do que se passava em sua mente.
Queria perguntar o que havia acontecido entre ela e Barry, mas minha cabeça estava tão confusa, girando em tantas direções ao mesmo tempo, que mal conseguia formular as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...