Tenha uma boa leitura!
014
☇ CASTIDADE.🌹
Sentada em uma das cadeiras na cozinha, observo enquanto Rhea e Kiara se esforçam para preparar o café da manhã.
A cozinha está um caos organizado: ovos fritando na frigideira, pães recém-torrados, panquecas douradas empilhadas, sucos coloridos e frutas frescas espalhadas pelo balcão. A aparência de tudo está tão agradável que só aumenta minha fome, e o aroma delicioso que invade o ambiente me faz salivar.
Depois do que aconteceu no escritório, contei tudo a Kiara. A reação dela foi tão inesperada que soltou uma risada escandalosa. Eu não precisei pedir para que ela guardasse segredo, sei que ela será discreta quanto a isso.
Desci para a piscina alguns minutos depois, sentindo a ausência de Rafe. Ele foi embora assim que saímos do escritório, sem uma palavra a mais. Barry e Sarah também partiram, um pouco depois das onze da noite.
Os pogues ficaram tão bêbados que acabaram protagonizando cenas hilárias, o que arrancou gargalhadas tanto minhas quanto de Rhea. Nós duas éramos as únicas sóbrias da casa, e observamos a bagunça com diversão pura. A noite foi cheia de momentos engraçados, com Kiara dormindo comigo, John B e Pope no quarto de hóspedes, e JJ no sofá da sala. Felizmente, não houve problemas maiores – nenhuma confusão, nenhum objeto quebrado, apenas quatro bêbados engraçados.
Como hoje é sexta-feira, decidi dispensar os empregados, aproveitando para ficar mais relaxada em casa com eles.
— Minha cabeça dói pra caralho. — JJ resmunga, entrando na cozinha com as mãos na cabeça e fazendo uma careta de dor.
Observo-o por um momento, notando o cansaço estampado em seu rosto. Ele realmente exagerou na bebida na noite anterior.
— Você exagerou ontem, sabe disso. — Respondo, me levantando para pegar o copo de água e o remédio que já havia preparado para ele. Estendo o copo e o comprimido, e ele os pega com um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...