Tenha uma boa leitura!
039
☇ CASTIDADE.🌹
Meus olhos se abrem lentamente, pesados como se lutassem contra a própria luz do ambiente, sinto uma leve ardência nas pálpebras enquanto minhas íris se ajustam à claridade. Uma dor surda pulsa na minha cabeça, como um tambor distante, lembrando-me de que algo não está certo.
Meu corpo, ainda fraco e esgotado, não dói tanto quanto antes, o que me oferece um pequeno alívio momentâneo, mas ele é rapidamente engolido por uma sensação de inquietude.
Respiro fundo, tentando me situar.
O quarto é pequeno, acanhado, e definitivamente não é o de Rafe. Algo está muito errado. Meus olhos varrem o ambiente, e tudo aqui é diferente, não reconheço o lugar, e com certeza não combina com o luxo exagerado e a ostentação da mansão Cameron.
Um frio percorre minha espinha quando percebo um balanço sutil sob os meus pés. Algo está se movendo, e não é o chão firme a que estou acostumada.
Com o coração acelerado, apoio as mãos no colchão para me estabilizar e, com esforço, me levanto.
Cada movimento é uma batalha contra a fraqueza que domina meu corpo, meus passos são lentos, cuidadosos, enquanto caminho em direção à única fonte de luz: uma pequena janela próxima. Ao me aproximar, coloco as mãos na parede para não cair, já que minhas pernas ameaçam falhar a qualquer momento.
Minha respiração para quando meus olhos finalmente captam o que está do lado de fora, tudo ao meu redor é água, o vasto oceano.
Sinto um aperto esmagador no peito enquanto a realidade se torna inegável. Estou em um navio, aquele balanço que senti antes era o balanço do mar, e agora tudo faz sentido. Meus lábios se entreabrem em um sussurro desesperado, o pânico se infiltrando nas minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...