Tenha uma boa leitura!
025
☇ CASTIDADE.🌹
Estamos em silêncio há mais de quinze minutos enquanto Pope dirige. Não faço ideia de onde ele conseguiu esse carro, e menos ainda de como aprendeu a dirigir tão bem, mas também não tenho vontade de perguntar. Desde que saímos de casa, nenhuma palavra saiu da minha boca.
Rhea está no banco da frente, ao lado de Pope, enquanto eu estou atrás, observando a paisagem que passa rapidamente pela janela. As casas, as árvores, tudo se transforma em um borrão com a velocidade que Pope impõe ao carro. Estamos a caminho de encontrar JJ e Kiara; eles estão procurando uma lancha, uma phantom, e parece que esse é o único plano que temos no momento.
O caos em Outer Banks é aterrorizante, mas eu estava tão absorta em meus próprios pensamentos que mal notei. Dois helicópteros sobrevoam a área, e carros de polícia passam em alta velocidade, todas as sirenes ligadas. Tudo isso por causa da morte de uma xerife, tudo isso por causa de Rafe Cameron.
Meus pensamentos não conseguem se afastar dessa situação. Como ele pode ser tão cruel, tão frio? A ideia de ele colocar a culpa em alguém inocente é repugnante, mas o que mais eu poderia esperar de Rafe? Os toques, os beijos... Nada disso mostrava quem ele realmente é por dentro. Sinto um nó na garganta ao pensar em como fui cega, em como fui ingênua.
Cada memória de sua proximidade agora me enche de nojo, e a realidade de quem ele é se torna cada vez mais insuportável.
Assim que o carro para em frente ao galpão, minha respiração fica presa na garganta. Através da janela, avisto outro carro estacionado, e meu coração dispara ao reconhecer que só pode ser o de JJ e Kiara. Meus olhos rapidamente captam duas motos estacionadas ao lado, o que faz meu corpo entrar em alerta máximo.
Sem pensar duas vezes, abro a porta do carro com um movimento brusco, pulando para fora antes que Pope ou Rhea possam me chamar de volta. Deixo a porta do carro escancarada enquanto corro em direção à entrada do galpão, minha mente fervilhando com possibilidades sombrias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...