Tenha uma boa leitura!
019
☇ CASTIDADE🌹
Dias se passaram desde a última vez que vi os Pogues e, para ser bem sincera, nunca estive tão preocupada em toda minha vida. A angústia me consome, o desespero toma conta dos meus pensamentos. Sinto como se o tempo estivesse se arrastando lentamente, cada minuto se transformando em uma eternidade de incertezas.
Depois daquele surto na praia, onde John B e Topper brigaram novamente e JJ saiu atirando feito um psicopata, eu estava em choque. Ainda consigo ouvir o som dos gritos, o tumulto das pessoas correndo em todas as direções.
Quando finalmente nos encontramos, eles me contaram tudo o que havia acontecido.
Algumas horas antes daquela festa, John B havia encontrado um barco naufragado após a última tempestade. Dentro do barco, havia apenas uma chave de hotel. A curiosidade dos Pogues foi despertada imediatamente, e eles decidiram seguir a pista. Chegando ao hotel, encontraram um cofre escondido.
Quando abriram o cofre descobriram uma quantia considerável de dinheiro e uma arma. JJ, claro, não resistiu e pegou os dois. Ele sempre foi o mais impulsivo de todos, o tipo de pessoa que aponta uma arma para o namorado de Sarah Cameron e atira na praia como se não houvesse consequências.
A sorte dele é que ninguém se feriu naquele caos.
Mesmo sabendo que estavam se metendo em problemas, especialmente com as autoridades envolvidas, os quatro decidiram voltar ao barco naufragado. Desta vez, encontraram uma bússola, aparentemente pertencente a Big John, o pai de John B. A história parecia cada vez mais surreal, como se estivéssemos vivendo um filme de ação.
O que deixa tudo isso ainda mais curioso é o fato de terem sido perseguidos por dois homens que tentaram atirar neles. A sorte estava do lado dos Pogues, e felizmente nada de ruim aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...