Tenha uma boa leitura!
022
☇ CASTIDADE.🌹
A festa de verão em Outer Banks é um daqueles eventos exclusivos, onde só os kooks têm acesso. Acontece uma vez por ano, no clube fechado, e é como se o mundo lá fora simplesmente não existisse.
Carson, de alguma forma, conseguiu se tornar membro. E, por tabela, isso me inclui nisso tudo.
Enquanto olho para a minha cama, uma bagunça de vestidos estendidos sobre o lençol, sinto uma inquietação. Nenhuma das peças parece cair bem em mim hoje. É estranho, porque nunca tive esse tipo de problema com minhas roupas.
Mas, no fundo, sei que não é o vestido – sou eu. O nervosismo está falando mais alto, o peso de tudo o que essa noite representa.
É a primeira vez desde que cheguei na ilha que vou a uma festa formal. Faz tanto tempo que não participo de algo assim que quase me esqueci de como me portar. Isso me transporta de volta aos velhos tempos, quando meus avós e pais me levavam para eventos grandiosos ao redor do mundo. Lembro-me das salões decorados, dos sorrisos treinados, das conversas que fluíam como se todos ali estivessem atuando.
Eu costumava saber exatamente o que fazer, como agir, o que dizer. Agora, no entanto, essa confiança me escapa. Sinto-me como uma estranha em minha própria pele, uma criança brincando de ser adulta.
Os olhares que recebo agora são diferentes. Assim que saio de casa, posso sentir a tensão no ar, como se cada pessoa estivesse sussurrando algo sobre mim. Ao cruzar o caminho das pessoas, percebo como me observam de longe, mas nunca se aproximam. Há uma estranha sensação de isolamento, como se eu fosse um leão enjaulado, algo exótico demais, selvagem demais para ser abordado.
É desconfortável, essa distância que parece me cercar. Cada sussurro é uma pontada, cada olhar, uma pergunta não feita. Me pergunto o que vêem em mim que os faz hesitar, que os faz manter essa barreira invisível. Será que é o fato de eu ser nova aqui? Ou há algo mais, algo que não consigo identificar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...