Tenha uma boa leitura!
033
☇ CASTIDADE.🌹
Assim que atravesso as portas do restaurante do clube, sou imediatamente tomada pela vista deslumbrante do mar ao longe. O sol, começando a se pôr, pinta o horizonte com tons de laranja e dourado, criando a paisagem mais incrível que alguém poderia imaginar.
O burburinho das conversas ao meu redor, mesclado com o som suave das ondas, forma uma sinfonia que, surpreendentemente, não me incomoda. Ao contrário, há uma certa tranquilidade no ar, uma calma que parece envolver todos os presentes enquanto aproveitam os últimos momentos desse fim de tarde perfeito.
Meus olhos percorrem o salão, observando as mesas e as pessoas dispersas, até que se estreitam ao reconhecer uma figura familiar.
Um pequeno sorriso aparece nos meus lábios quando vejo Rhea, sentada a alguns metros de distância, concentrada no cardápio à sua frente.
O ritmo da minha caminhada até sua mesa é calmo, enquanto atravesso o salão, sinto olhares se voltando para mim. Tento ignorar, mas meu corpo responde por instinto, engulo em seco, o desconforto aumentando gradualmente.
Ainda não me acostumei com a atenção.
Depois de ter ganhado o evento Miss Outer Banks, imaginei que a comoção logo passaria, pensei que, em poucos dias, tudo voltaria ao normal, mas eu estava completamente errada.
Os olhares curiosos e os murmúrios a meu respeito não desapareceram, muito pelo contrário, muitos ainda questionam como consegui a coroa, já que as câmeras da floresta não captaram nenhum dos meus movimentos durante a prova final.
Alguns sussurram que trapaceei, e talvez eles estejam mais certos do que pensam, a verdade é que não conquistei a coroa por mérito próprio, mas sim por causa de Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...