Tenha uma boa leitura!
029
☇ CASTIDADE.🌹
Assim que atravesso as portas do The Wreck, uma onda de luz suave inunda o ambiente, filtrada pelas janelas impecavelmente limpas. O calor do sol contrasta com a brisa salgada do mar que entra pelo espaço, criando uma atmosfera quase perfeita.
O som de vozes amigáveis preenche o ar — alguns frequentadores sentados em mesas próximas, conversando tranquilamente, enquanto outros riem e bebem suas cervejas, criando um burburinho confortável e familiar.
O cheiro de frutos do mar frescos misturado ao aroma de madeira envernizada reforça a sensação de estar em casa.
Kiara havia me mandado uma mensagem mais cedo, dizendo que tinha algo importante para conversar e pedindo para nos encontrarmos aqui.
Ela também tinha convidado Rhea, mas minha irmã recusou, alegando estar ocupada demais com suas novas amigas da Kooklândia. Isso me incomodou mais do que eu queria admitir.
O distanciamento de Rhea dos três Pogues, das pessoas que verdadeiramente se importam com ela, me deixava aflita. Eu sinto como se, aos poucos, ela estivesse se perdendo em um mundo que não a pertencia, e aquilo apertava meu coração. Eu simplesmente não consigo entender como, depois de tudo o que passamos juntas, ela podia escolher se afastar.
— Olha só quem apareceu! Nossa Miss Outer Banks em pessoa! — A voz de Kiara ressoou pelo restaurante, carregada de sua energia típica.
Ela saiu de uma das mesas que estava atendendo e, ao caminhar em minha direção, um sorriso automático se abriu no meu rosto. Não importa o que aconteça, Kiara sempre tem esse efeito sobre mim, uma mistura de leveza e conforto. Enquanto ela se aproximava, eu notei melhor sua aparência: o cabelo estava preso em um coque alto, mas alguns fios soltos caíam de forma desordenada ao redor de seu rosto, dando a ela um ar casualmente despreocupado.
No entanto, as olheiras escuras sob seus olhos revelavam algo que não podia ser ignorado. Ela claramente não estava dormindo bem há dias, e eu me preocupei em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...