Cap 1; o resujimento

841 60 117
                                    

☀️

Era uma vez. uma criança, que como todas as crianças; gostava de desenhos é brinquedos. O que a fez se torna a fã instantânea da Playtime Co. uma empresa que era líder de mercado até ser fechada dez anos atrás.

Inconformada; Sarah, só pôde aceitar. Mas sempre foi muito obcecada por seus personagens de infância, que era tudo para uma criança que buscava compreensão dos desenhos favoritos. Pós, em sua escola; sofria bullying, por ser ruiva. O que fez ela amar o personagem mas em Alta naquela época; Dogday. Representando sempre a inocência é a alegria que a mesma tinha, ainda se mostrava o personagem mas famoso daquela atualmente mesmo sendo de cor de pelos alaranjado.

Mas, nada é pra sempre. A fábrica simples fechou. É Sarra, que na época era só uma criança, cresceu. É se tornou uma adulta; se casou é teve um lindo menino. A qual ela quis chamar; Dogday. Uma linda homenagem. Ao seu personagem do coração. Ela ficou ainda mas feliz pós além de seu filho ter nascido ruivo igual a ela, ele também tinha uma marquinha de sol no peito. Uma coincidência perfeita que a encorajou, ainda mas no nome escolhido; Dogday.

🌙

Em um outro lugar, não muito distante. Nascia um garoto moreno, com um marca de meia lua no meio dos peitos. Ele era forte é saudável... mas em um lugar imundo; sua mãe se chama Taylor. Ela era uma pré adulta de 18 anos. É desde que foi estrupada pelo seu padrasto é expulsa de casa por sua mãe; pelo motivo de ter "seduzindo" seu marido. Ela se fez viva em meio de drogas, vivem de homem a homem, de casa em casa. Até engravidar com 18 anos.

Enquanto o pequeno chorava, seu padrasto chegava bêbado perto do mesmo.

-- : que Bicho feio hahaha, parece o bicho esquisito que botava medo em todo mundo com a película. Qual era o nome dele?. Raaitnip... Não, ratnip? Cat, era cat!. Catnap... O que acha Catnap?.

A criança tentava dormir enquanto o mesmo o perturbava o fazendo chorar.

Taylor: tanto faz. - ela traga um cigarro ainda se recuperando do parto jogando toda a fumaça para o rosto de Catnap.

Ela não era má; mas havia sofrido muito, é agora; não sabia diferencia bem do mal, é Catnap ia viver o que uma pessoa assim poderia fazer.

Enquanto Dogday crescia feliz é alegre com seus pais, em uma família finalmente bem estruturada. Sendo sua mãe; Cientista . É seu pai; advogado. Era uma condição boa, mas nunca era algo de muito luxo, como uma mansão. Já quê Sarah é benjamin queriam encima sempre a Dogday o poder da gentileza é humilde. Sua mãe era amorosa seu pai presente, é nunca faltava nada; é assim é a vida de Dogday.

No outro lado da página; Catnap. Cresceu em uma casa onde era ponto de fumo, é só vivia em meio de homens o cercando. Catnap tinha uma personalidade instável, um gênio forte. Ficava o dia inteiro na rua, os mas velhos da comunidade da favela onde vivia o chamava de "Gatinho de rua" pelo seu nome é exatamente o que a frase já dizia significa. Para não sofrer bullying na escola, se apresentou por Nip, mas não duro tanto... Já quê a professora uma vez o chamou pelo nome é claro; que crianças podem ser tão cruéis quando adultos.

Mas assim que o primeiro menino ia rir de seu nome; teve sua língua cortada na mesma hora. A sala tava estérica é a professora em choque.

Catnap por ser de menor foi para a penitenciária. Os de menores da penitenciária eram acompanhados por uma psicóloga que percebeu rapidamente; que não se tratava de um menino nervoso. Mesmo tendo cortado a língua do seu colega ainda se manteve quieto. De início, a psicóloga achou que Catnap tinha síndrome de psicopatia, mas logo mudou de ideia quando uma criança conseguiu conquistar sua confiança é os dois brincavam como qualquer criança normal, rindo é se divertindo muito.

Saudades Da Minha Lua 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora