☀️🌙
Sarah: VOCÊS NÃO PROCURAM DIREITO... por favor... Não desistam do meu filho.
Sarah estava em lágrimas. Benjamin; seu marido estava com sua mulher em seus braços. Ele escondia seu desespero na posse de homen pai de sua família. Mas ele queria chorar tanto quando sua esposa; ou até mais. Mas não poderia, tinha que ser seu pilar é a sustenta-la é ficar com ela.
Eles estavam do lado de fora. Já era noite; uma madrugada bem agradável climáticamente. É na foto do quarto de Dogday; onde estava ele é sua mãe segurando uma muda de árvore. com a janela aberta, estava refletindo o brilho vermelho é azul.
Alguns dos vizinhos mas próximos da família confortava Sarah, que não viveria com a dor de perder seu único filho. Dogday era seu príncipe, nunca haverá dado problemas. Nunca nem sequer reclamou de nada.
Sarah foi a primeira namorada de Dogday, já Que, a fez sentir uma pontada quando em vez de lhe entregar a flor; que a entregava para todos os meninos no dia dos namorados. Para uma menina de sua sala, é não pra ela. Frase de ser sua primeira namorada não era a maldade. Mas sim, por que sua mãe foi sua primeira tudo. Primeira médica, sua primeira amiga, sua primeira professora...
Ele tá crescendo tão rápido....
O coração de Sarah não conseguia segurar tamanha dor. Ela sabia que seu filho estava vivo mesmo depois de anos. Mas não poderia o ver... Isso doía mas que ferro em brasa ardente.
Policial: me desculpe senhora... Mas já vai fazer 2 anos desde que começamos a busca... Nós realmente temos que encerrar as patrulhas.
Sarah: OLHA AQUI ME...
Hane: Sarah!... Eles não tem culpa... — a mesma pega Sarah com força nos braços.
Hane é seu filho finalmente haveriam chegado no carro da mesma. Noah observa sua mãe confortar Sarah. Noah então olha para o céu é se pergunta mentalmente se Dogday ainda estivera vivo... Nenhuma de suas mensagens chegava no aparelho do alaranjado.
Noah: Eu... Sinto muito senhorita Sarah. — Ele tenta se segurar mas não consegui é caí em lágrimas.
Sarah: E-ele.. ele vai vol-voltar para nós — Sarah abraça Noah com força.
-- : VAMOS?.
Policial: DELEGADO?, O QUE A SENHOR TÁ FAZENDO AQUI.
Um homem sai da viatura. Com uma estrela brilhante em sua farda; verde é azul. O mesmo se aproxima com uma pituca de cigarro na boca. Sua fumaça ia para a luz antes de sua face. Sarah estreita seus olhos pela a escuridão. Era... Ela?
Sarah: viny?.
Villy: Só minhas putas me chamam assim Sarah.
Hane: você realmente se tornou um homem?, tipo... Não era só uma fase?.
Villy revira os olhos é da uma tragada mas profunda em seu cigarro. Noah sussurra no ouvido de sua mãe confuso.
Noah: Mãe?... Quem é ele..
Hane: Era uma menina da nossa turma. Sarah é ela.. hum hum, ele, sempre foram inimigos mortais.
Sarah: E você que tá liderando essa operação?! Não é atoa que não acharam meu filho.
Villy: não é da minha especialidade ir em busca de mortos sem uma ficha correta. Assina logo o óbito do garoto, é eu acho o cadáver do seu defuntinho.
Hane: VINTYN!.
Villy coloca seu sorriso mas cruel sobre seu rosto. Mostrando de todos os jeitos sua indiferença com a situação. Ele olha então para benjamin é fecha a cara. Por algum motivo desconhecido; Villy odiava ainda mas benjamin do que Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...