cap 5; Ele está atrás de nós.

358 53 25
                                    

☀️🌙

Poppy: Dogday... Por que você nós abandonou?...

Poppy? Cadê você?.

Eu passava pelo o pátio do berçário. Eu ouvia ela mas não a via. Eu andava até ver o corpo de bubba... Eu, eu tenho segurar minhas emoções... Mas...

Me desculpa bubba. Me perdoa Crafty é Hoppy... Onde vocês estão....

Poppy: Deixados pra morrer; abandonados, com medo, sozinhos é em meio a desespero... eles arrancaram a própria carne pra comer.

Poppy...

Dogday... Acorda...

Poppy... Eu sei que a culpa é minha... Me perdoa, eu não queria...

Poppy: você quis, Dogday.

Mas... Poppy...

Dogday, ei, acorda!.

  Eu me desperto vendo que a voz que me chamou, era a de Catnap. O mesmo estava em alerta com a sua mão no meu quadril; me balançando para me acordar. O mesmo olhava atentamente para a escuridão ao redor da figueira.

Dog: O qu...

Cat: XiU — Catnap me interrompe . 

Passos; algo nós vigiava. A sensação de angústia constante era motivo de meu calafrios. Eu estreito meus olhos na escuridão. Até; ouvimos um rugido.

Catnap apaga a figueira rapidamente. é pega na minha mão em meio total descaso da presença da luz; me arrastando por meios a caus.

Dog: QUEM É ESSE?.

   Catnap devia a cabeça enquanto corríamos. Era tão claro quanto água que Catnap estava escondendo algo... O que ele está escondendo. Eu solto a mão dele é ele me olha surpreso. Ele era o verdadeiro vilão da história, por que confia.  

Dog: DO QUE A GENTE TÁ CORRENDO CATNAP?!.

     Catnap estava agoniado para sair logo Dali. A medida dos segundos parados o som de passos e garras contra as paredes aumentava.

Cat: Eu adoraria te deixar pra morrer mas ainda preciso de você. —  Catnap me puxa com força me arrastando.

Dog: PARA CATNAP.

Cat: CALA A FUÇA.

     Eu é Catnap paramos. Estavamos em um corredor com apenas uma porta. Ele me solta é chuta a porta, estava enterrada.  Estavamos em um corredor sem saída.

  A sensação de morte eminente era dolorosamente reconhecida aos meus olhos. O que fazia eu me apegar ainda mas nas minhas memórias;  no inferno em que eu quebrei uma das pernas é vi a nele pela a janela. Eu fiquei triste, além de dor; uma criança não poderia brincar com a neve. Minha veio com uma xícara de leite quente quando meu pai chegou do trabalho com a pasta de documentos cheia de bolinhas de neve tacando em mim ... Eu esqueci minha dor, é ri tanto eu peguei duas bolas de neve é joguei nele de volta....  

No dia em que conheci Noah, ele tava sofrendo bullying, é eu prometi que ele nunca mais sofreria, agente tinha só cinco anos...

     No dia que safira entrou na escola, é eu jurei que casaria com ela, Noah riu da minha cara... Eu... Nunca tive a coragem pra me declarar pra ela. É agora, isso tá tão distante...

   Eu me sento no chão vendo minhas memórias passando como um rolo de filme enquanto Catnap socava a porta. Agente não podemos voltar. Seja o que for; está perto... Nós casando em lugar por lugar. Pra entranha suas garras em nossos estômagos enquanto nós esvaziamos de dor.

Cat: Não, não...

  Catnap estava rasgando a pele de sua mão enquanto socava desesperadamente a porta. O sangue de Catnap escorria até o chão, o vermelho do sangue de Catnap era mais intenso. Seus joelhos finalmente sedem é ele cai no chão. Ele segurava o choro.

Dog: Agente já morreu né.... —Ele me olha para mim com os olhos arejados por lágrimas, tentando as conter — Algum arrependimento?... — Nós ficamos falados até eu contar — a Taylor na era uma mãe boa né.

Ele pula em cima de mim, é nós dois caímos pra trás. Ele me olhava com ódio, o que escorria pelo seu rosto não era tristeza; era irá. Ele estava chorando de raiva. Ele passou a mão violentamente pelos meu cabelo de trás é fecha a mesma, me segurando firme pelos cabelo.

Cat: nunca mais toque no nome dessa vagabunda, tá entendendo?.

   Eu me surpreendo. Eu então desvio o olhar... É algo de mim que eu conseguia sentir me conectar ao mesmo.

Dog: Ela...

Cat: ela me vendia...

Dog: você foi ...

Cat: não, mas os toques daqueles vermes nunca saíram da minha mente...

        Ele me solta é sai de cima de mim. Ele parecia pensar se ia me contar ou não. Era de pensar se ele realmente era o vilão do histórico dele...

Cat: eles me tocavam enquanto esperava Taylor terminar com o ultimo "cliente". Mas um dia um cara tentou ir além...

Dog: Catnap... — eu tento me aproximar antes dele continuar.

Ele não era homofóbico;  mas tinha a mente distorcida que todos os homens que o tocaram representa todos os homens que se envolviam com outros homens.

Cat: mas eu cortei o saco dele fora é fiz ele engolir enquanto se engasgava com o próprio pau é sangue.

Dog: se você podia se defender então... Por que deixa eles te trocarem?.

Cat: você não entenderia.

Dog: me conta Catnap...

Cat: você sabe o que a fome faz? Eu era como um bicho pra ela. Era alimentado se eu continuasse.

Dog: E CLARO QUE EU SEI O QUE É FOME.

cat: NÃO VOCÊ NÃO SABE. você poderia até saber o que é. Mas este corpo já passou fome? Já ficou tão desnutrido que aparecia seus ossos?.

Eu fico calado. E abaixo a cabeça... Apesar de realmente já ter vivido. Isso foi literalmente a outra vida, ou seja... Não aconteceu. Não nessa vida.

Cat: você se tornou mimado Dogday... Você esqueceu o que é sofrer... Você mudou, eu não. Eu continuei o mesmo, mesmo lembrando bem menos que você.

     A dor me consome. Era algo devastador. . . Eu... Realmente deixei tudo pra trás, mesmo me lembrando de tudo eu resolvi fingir que nada existia até a três dias atrás. Quando Catnap me trouxe, por que eu nunca viria. Minhas lágrimas dessem. Eu realmente deixei eles pra morrer enquanto eu aproveitei do prazer da vida...

     Não só no dia que eu é Catnap transarmos, mas também todo o resto da minha nova vida... Eu corri dos meus problemas... Covardemente... Eu não sou assim....

  Cat: era melhor ser fervido até a morte.

   Eu me levantei instantâneamente escutando o bicho nas sombras da entrada. E ISSO.... eu preciso pensar com eu era antigamente... Eu olho para Catnap, só espero não me arrepender como antes

Saudades Da Minha Lua 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora