☀️🌙
Dognap não queria deixar seu novo sol. É ao mesmo tempo; abriu seus olhos para o que seu pai não via... A verdade do 1006... Embora; um Deus, não era de verdade...
As lágrimas de quem não ia suportar se seu pai morresse, eram as lágrimas de Dognap. Aquilo não tinha sentido... Aquelas almas atormentadas; aquele era o inferno que era mas eterno do que qualquer dor que alguém sentiu ali. Cada parede; tinha uma história sangrenta é cheia de infelicidade para contar, Cada chão; mergulhada em inúmeras lágrimas de quem sofreu tanto que já não tinha o por que fica vivo.
Dognap: NÃO PAI
Catnap grita. Era a primeira vez que enfrentava seu pai de frente. Ele anda em direção do gato. Ele tinha que botar um fim naquilo. Ele não podia. Não podia deixar que isso acontecesse; não de novo. O peso de Dogday Agora estava sobre as costas do filhote; mostrar a Catnap, que ele estava profundamente errado.
Catnap estava surpreso com a rebelião do seu filhote; que não demostrava medo. Se aproximando cada vez mais com confiança. Sua calda pairava no ar com movimentos rápidos; o mesmo trazia o pior pesadelo de Catnap... O perde-lo.
Dognap: O SENHOR VAI ME OUVIR PAPAI... Olha em volta!... Olha papai... Olha para o rosto deles... O olhar de derrota é sofrimento. Dogday era seu sol, o senhor me disse, O SEU SOL. POR QUE ISSO MUDOU?.
Dogday é surpreendido pela as palavras de Dognap. Catnap pensava nele?, falava sobre ele?... Ele... Era o seu sol... Dogday estava confuso com o que pensar. O que foi captado por Catnap, quê parecia um pouco constrangido com a situação.
Ho: O que... Do que o Dognap está falando Dogday?.
Hoppy pergunta para Dogday que engole em seco... Afinal; não deu nem tempo de conversar sobre eles. Ele é Hoppy já estavam juntos... Isso era coisa demais para Dogday processar. Em um único dia descobriu quê; Catnap tinha um filho, que estava com Hoppy, que Catnap haverá gerado Dognap em nele, é que sua última versão ainda estava respirando; por mas que não estivesse realmente viva.
Dognap: Papai... O 1006 não é um deus.. el-
Dognap é empurrado pra trás é Catnap fica em cima de si. Suas patas eram maiores que a do filhote. O mas alto bota da sua força contra os pulsos do filhote que começa a choraminga.
Dognap: PAPAI AHHH PARA, PAPAI TA DOENDO.
Hoppy é Dogday tentam intervir mas são jogados pra trás com força pela a enorme calda de Catnap. Catnap estava hesitante; aquilo machucava o pequeno. É não era aquilo que o mesmo queria. A dor de machucar os pulsos do seu filhote o perfurava como ácido. Um amargo ácido.
Cat: Você não vai sair até corrigir seu mal comportamento Dognap.
Dognap: ELE VAI TE TRAIR.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Catnap coloca mas força. Uma estrutura humana já teria cedido, mas os ossos da nova geração; já não era mas parte de uma anatomia humana. As lágrimas escorriam dos olhos do mesmo, a dor o percorre.
Dognap: AHHHH ELE AHHH E- AHHHHHH
Era cada vez mais forte; mas mesmo assim; o filhote não para. A dor alimentava sua vontade de continuar mesmo que a dor psicológica de seu pai está o machucando sem misericórdia era maior do que a dor em seus pulsos.
Catnap... Eu não quero piedade entre traidores. Mesmo que seja Dogday é... Dognap.
MAS ELE É MEU FILHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...