Cap 14; O filhote da Lua.

402 43 16
                                    

Poppy: o verdadeiro Dogday; o Dogday do passado nunca morreu....

Dog: O QUE É ISSO POPPY?...  O que tá acontecendo?.

      A versão antiga de Dogday começa a chorar mas correntes. Seu tormento não tinha fim.

Poppy: mesmo reencarnando; seu espírito nunca teve paz Dogday... Parte de você não conseguiu deixar o corpo que tanto sentiu dor... Ele e parte de você como uma panela é sua tampa. É por isso você não conseguiu encarnar em paz; NÃO ERA PRA VOCÊ TER qualques lembranças daqui antes de entrar; assim como Catnap. Mas... Como você não se lembraria? Se você nunca morreu...

Dogday olhava fixamente para sua antiga versão... Era aterrorizante o tanto o passado haverá o perseguindo até alí. As pernas arrancadas... Foi aí que se tocou...

  Seus sonhos, os pedidos de socorro... Não era de Poppy; até porque, ela não podia fazer isso; era dele...  A parte de si que o sempre guiava. É derepente tudo ficou claro....

Dogday....

Catnap me beija, ele me segura para que eu não saísse nem podesse empurra-lo. Seu gosto era de despedida; eu senti isso. Eu não posso mentir para mim mesmo; eu gostei, gostei do beijo, gostei de quando transamos é meu pior pecado veio em decorrência disso; eu comecei a me apegar é a me apaixonar, é esse sim; era minha maior dor, culpa é arrependimento.

Catnap então se separa.

Cat: sol herege...

Derepente, a sala foi infestada de min's Smiling Critters.

Cat: este é o líder de vocês, é mostrarei o que farei com os hereges.

Catnap então crava suas garras no meu abdômen atravessando para o outro lado.

Dog: AHHHHHHHHHHHGH AHH AHHHHHHHH AHHHH AH AHH AHHHH AHHH AHHG AHHHHHHHHHHHGH - A dor era um tormento inacabável.









Dog: Você... É o anjo da Poppy. Venha nós salvar!.... Nada mas pra salvar; não aqui...

Dog: Você tá na casa de Catnap, anjo. Seu lar... Um milhão de pares de olhos estão sobre você agora. Observando; esperando, famintos... Não querem nada além de entrarem sobre sua pele é devorar você... Pedaço por pedaço... Preencher; o vazio dentro deles...

Dog: Essa... Coisa!... Catnap, o protótipo é seu deus é isso... É o que ele faz aos hereges...

Dog: Esses brinquedinhos!, seguem Catnap para evitar esse destino. É em troca; são alimentados. Nós tentamos lutar com ele, mas o controle do protótipo... Eu, sou o último dos Smiling Critters. ME ESCUTE!; VOCÊ PRECISA SAIR DAQUI!. Você precisa viver... VOCÊ É POPPY, PODEM CONCERTAR ISSO. Acabar com a loucura; o tormento. O... Ah não, não não.

Dog: ME DEIXE, POR FAVOR!. VAI LOGO!.

Eu me contorço enquanto os min's Smiling Critters se esvaziam para dentro da minha carne. Com muita dor sinto o controle saindo de mim assim como minha vida.















Aquelas eram as únicas memórias que ainda não haverá percebido. A dor...

Dogday: você... Se... Saiu bem.... Herege. Acertou... Onde eu errei...

Dog: nós somos a mesma pessoa... Então você sabe... Que nós fracassamos.

Dogday: não... Pelo contrário, herege...  Eu estou orgulhoso.... De... Ser... Você....

Poppy: por esse detalhe; de você ainda respirar nesse corpo... O protótipo apossou do seu antigo corpo Dogday... É das suas entranhas. Não de forma natural, mas sim em um modo de tortura; nasceu o Dognap...

Saudades Da Minha Lua 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora