NO CAPÍTULO ANTERIOR;
Poppy: ela tá certa Dogday. Vá. Eu cuido da Pyssy, não sairei mas do lado dela.
Eu sinto a mão de Hoppy nos meus ombros enquanto ela acena com a cabeça. Eu solto Pyssy não chão é me levanto.
Eu subo na montaria com Hoppy sentada atrás de mim pegando forte na minha cintura. Eu me arrepio sentindo a mão da mesma na minha cintura.
Enquanto nós nós afastamos eu conseguia ver pessoas aparecendo e ajudando poppy a socorrer Pyssy.
Eu espero que ela esteja bem... Eu olho pra frente enquanto nós nus aproximarmos no limite da cidade. É eu me pergunto....
O quê será que está por vim?..
☀️🌙
Eu andava no galopar em um ritmo; exorbitantemente, rápido. Era como andar de cavalo; só que com consciência. Eles eram experimentos do 1006 feitos pra aguenta peso é se locomover rápido. Eles foram resgatados em uma Retirada, é desde então; quiseram ajudar Poppy no que fosse possível a tirar ainda mas pessoas das suas garras.
Feitos para serem burros de Carga, Eles não tinham o por quê falar, pelo menos; não para o 1006. E pôr isso; eles não falavam. Seus nomes de experiência era Royt. Pelo menos, isso foi tudo que Poppy havia me contado.
Estavamos em um grupo; eram dóis em cada Royt. É era quatro Royt. Dóis estavam na nossa frente é outro no nosso lado.
Quando saímos da cidade, era sete da noite. É agora, já se passava umas dez... Três horas de montaria sem parar, isso era difícil para uma pessoa que não estava acostumado como eu.
Nós estávamos passando pelas os azulejos padrões da empresa. Em um corredor que sempre se parecia com os outros sem mil que existia dentro daquele império decadente. Nós começamos a ir devagar, pós já estamos chegando, é não queríamos chamar atenção.
Eu olhava para os lados, estava escuro. Entanto eu segurava as rédias do experimento que estava montado, Hoppy me abraça mas intensamente. Seu hálito quente era diretamente contra minha nuca.
Eu sentia cada respiração da mesma enquanto ela passeava uma de suas mãos, na minha cintura. Ela tira da mesma, é começa a brincar com os dedos nas minhas costas. Até que ela volta a me abraça enquanto abria um sorriso é fechava os olhos, esparramada no meu pelo das costas a mesma coloca a suas mãos em volta da minha cintura.
Ela estava colada comigo; Corpo a corpo. O ritmo de galopada devagar não ajudava em nada. Na verdade; só me fazia sentir mas é mas ela. Eu não acredito... Que estava começando a ficar excitado.... Pqp Dogday, não!, Hoppy estava feliz por me ver em tanto tempo e é assim que eu fico.
Cat: Você está excitado?.
Que gato insuportável...
Cat: Obrigado pelo elogio, herege. Você faz esses tipos de coisas sendo que você sabe que as nossas mentes são conectas é ainda sim, eu que sou insuportável sol?.
Sim Catnap, é se eu estiver?.Cat: Você tá passando toda sua excitação pra mim. Eu tô sentindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...