Cap 2; será que eu te conheço?

489 52 59
                                    


...

☀️🌙

Noah: são assuntos chatos Nip, sobre o prêmio estudantil. — Noah disfarça. Ele era um bom; excelente, mentiroso.

Dog: Bem, já terminamos. Vamos voltar?.

   Eu pergunto mas sendo de inútil, pós eu é Noah já estavamos indo para a sala. Catnap não ficou com uma cara boa.... Se for mesmo ele; o que não tenho dúvidas.

De repente vindo da direção oposta que agente tava vindo veio safira.

Dog: a professora mandou dar um recado; é pra você ir na biblioteca com o Nip pegar os materiais dele. É Noah, ela quer a sua ajuda.

Noah: eu não sei, eu poss...

Dog: tudo bem, pode ir.

   Eu tento mostrar que eu tô bem com minhas palavras proferidas; mas não estava.  Eu não queria meter ele em problemas. Eu me viro é vejo Catnap olhando para a janela é eu volto meu olhar para Noah.

Noah: tem certeza?.

Dog: sim. — eu riu, claro que sendo falso..

Noah se afasta com a safira, deixando eu é Catnap para traz. A biblioteca ficava do outro lado da escola.  Eu comecei a andar.

Nós ficamos em silêncio até a metade do caminho ele ver um bebedouro. Ele desvia a rota sem que eu perceba, quando eu dei por sua falta já estava na biblioteca. Eu voltei todo o caminho, com raiva; é descrença.

Cat: você parece muito sério, você não deveria rir mas ?!.

Dog: é você me conhece por acaso?.

Ele dá uma risada, não. Uma gargalhada, ele não me passava estabilidade...

Cat: será que eu conheço?.

Eu respiro fundo, já não tinha mais paciência. Peguei na mão dele é o levei até a biblioteca.

Narrador on'

Quando chegaram. Catnap ficou admirando o quanto aquela biblioteca era grande. Enquanto Dogday conversa com a bibliotecária para seus livros é outros materiais, Catnap se sentou na primeira banca que viu.

-- : você é amigo do Dogday?. — um menino que usava óculos pergunta enquanto Catnap apenas o ignora. — Ele é o líder do prêmio estudantil, todos os professores aqui dependem dele.

Cat: continue...

   Líder do prêmio estudantil? O menino havia prendido a atenção de Catnap. Dogday Sempre pegava a frente de tudo. Sempre se metendo em uma liderança diferente.

-- : é que ele nunca andou muito com outras pessoas, e geralmente, quem mostra a escola prós novatos é a diretoria. por isso que eu perguntei.

Ah dez metros de distância da conversa, Dogday estava pegando os materiais.

-- : nome do aluno.

Dog: Nip.

-- : só um minuto Dogday.

A mesma procura no sistema não encontrando. Ela fica confusa é tenta novamente, mas não consegui.

Saudades Da Minha Lua 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora