☀️🌙
Eu me acordo mas sinto a ausência de Catnap quando eu escuto um barulho vindo de uma sala. Eu ando devagar até a mesma. O som que emitia, era de passos. Passos fortes.
Mas quando chego lá não haverá nada; estava vazia. Tomo um susto ao me virar é me deparar com o sorriso de Catnap...
Aquele sorriso... Tá tão estranho .... Tão.... Família...
Cat: sentiu minha falta?.
Catnap fala convencido. É eu desvio o olhar. Ele estava com... Algo no por dentro da camisa...
Dog: onde você foi?.
Cat: eu escutei um barulho é foi investigar.
Catnap se afasta de mim. Minha intuição era forte de algo de errado... Era como se Catnap... Não, eu realmente tenho que parar com isso. Até agente chegar no berçário, nós somos aliados... Era de se esquecer o quanto aqueles corredores poderiam ser sombrios.
Catnap se vira para me dar as costas é começa a andar. Nós caminhamos até o final do corredor. Catnap se vira bruscamente para minha direção deixando de me dar as costas. É eu consigo ver melhor do que se tratava o objeto em seu peito. Era com cordão que entrava para dentro da camisa junto ao bíceps de Catnap. O que; não dava para ver o pingente.
Catnap me encara; seus olhos estavam vidrados nas minhas pupilas. É minha atenção também estava voltada ao mesmo.
Cat: qual é o peso que um líder dos herege carrega hein sol?.
Dog: Lua... Você tá bem?.
"Lua..."
Catnap parece se surpreende com minha pergunta... Não... Com o apelido... Eu- eu... O chamei de Lua... Faz tanto tempo. A última vez que o chamei de Lua, eu havia o jurado dê morte.
Mas eu acredito... Acredito más do que nunca. Catnap pode ajudar a por um fim nisso é trazer a paz.
É dá dor, nasce o alívio. Do sangue, nasce a vida. É do fim..
Cat: sol herege...
Catnap vira o rosto desviando o olhar do meu, Dando as costas. Ele fica imóvel olhando para o que parecia um corredor; era o corredor que nós iremos prosseguir.
Dog: o que?.
Catnap começa a andar. Catnap parece estranhamente mas família agora, o jeito dele falar... Dele andar um pouco mas cambaleando... Ele se ferio?.
Caminhada dura até nós estávamos em uma sala. Isso era uma central de energia do de um trem?.. me pergunto o que não tinha aqui dentro. Meu celular começou a tocar. Eu pensei ter perdido o mesmo quando corremos contra a morte com; Dognight. Eu franzo as sobrancelhas aliviado ao ver o nome de Noah na ligação. Eu atendo, enquanto sinto o olhar gelado de Catnap na minha nuca. Ele estava próximo das minhas costas escutando a conversa.
Dog: NOAH.
Noah: DOGDAY!!. Eu pensei que... — O mesmo chorava na ligação — eu não te escutaria mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...