☀️🌙
Narrador on'
Dogday vasculha a sala até achar; era um plataforma de pulo. Isso lhe trás as lembranças da mão roxa. Ela estava desativada. Olhando pra cima achou uma brecha pequena, mas dava para um passar por vez.
Dog: CATNAP.
Catnap o olha. vendo que Dogday haverá achando um caminho não tinha tempo a perder. Dogday se inclina um pouco pra frente é segurando na porta.
Dog: sobe em mim.
Dogday sente o pé descalço de Catnap entrar em contato com o tecido fino de sua camisa. Depois de um segundo para Catnap pegar o equilíbrio ele sobe por enquanto nas costas de Dogday.
Dogday é Catnap tinham quase o mesmo tamanho, é por consequência; quase o mesmo peso. Dogday ao sentir o dobro do seu peso sobre as costas o fez gemer baixo. Catnap pula tentando pegar uma pequena corda que tava presa perto da entrada. Dogday pingava de suor mas é mais na medida que Catnap pulava em busca da corda. Era doloroso mas Dogday se manteve contentado em gemidos abafados.
Catnap finalmente havia conseguido se manter na corda. Ele sobe na entrada é estende a mão para que Dogday podesse subir.
Assim que a mão de Catnap é Dogday se entre laçaram. Uma criatura com pelos azul. entrou na sala... Era como a antiga versão de Dogday, mas seus pelos, bem escuros . Catnap entrando em desespero puxa Dogday o mas rápido possível. Na mesma hora que a criatura avança ferozmente contra Dogday.
Dogday conseguiu ser puxado a tempo. Assim que Dogday é Catnap passaram, puderam ouvir os rugidos tentando passar pela brecha mas não conseguindo, por ser muito grande.
Suados é tensos por terem visto as suas vidas passando por diante dos seus olhos; Catnap é Dogday também poderiam respirar mas suavemente.
Dog: o que foi aquilo...
Catnap hesita em falar. Mas não adiantava esconder mas isso dele. Catnap então suspira é continua.
Cat: DogNight ...
Dog: o-o que?....
Cat: era pra isso que ele queria você. Mas, por não ter conseguido, ele teve que terminar mesmo assim. É aquilo se tornou, se tornou... Um mostro. - Catnap olha pro lado - foi por um tris que eu consegui parar ele. Ele foi contido por mim a mando dele.
Dog: ele?...
Cat: a voz... A voz do Deus.
Dog: então ele está contra o seu deus?.
Cat: ele está contra todos.
O clima pesa. Os dois ficam minutos aí, calados com uma tensão crescendo dentro de casa um. Até que, Catnap se levanta. Catnap então tira seu moletom que estava amarrado a sua cintura é limpa o seu sangue das mãos na mesma. Dogday limpa o suor do seu rosto também se levantando.
Catnap coloca o moletom de zíper de volta. Continuando a jornada.
Os dois logo se viram em outro problema; havia uma ponte de canos grosso de ferro para onde queriam ir. Mas era bem no meio a um precipício. Dogday por está na frente começou a caminhar na corda entre a vida é a morte. Era tão fundo que o som não voltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...