☀️🌙
- : PAI!, deixa eu ir dessa vez!. Eu posso orgulhar o senhor é ele...
Cat: EU JÁ DISSE QUE NÃO, DOGNAP.
Dop: Por favor Papai, eu tô grande. Tô quase do seu tamanho!.
Cat: tamanho de corpo não se compara com intelecto Dognap.
Dop: MAS pai...
Cat: Eu já disse pra não me chamar assim.
Eu subo em cima dele ferozmente, o mesmo não tinha medo de mim. Dognap... Por que você tem que ser... Tão parecido com ele... Aquele olhar me atravessa.
Dognap era o que deveriam ser um cachorro, mas com meu rabo. Ele tinha pelos azuis é meio roxeados, é suas manchas eram pretas. Apesar de tudo. Um filhote; pós, nós nunca poderíamos ser chamados de humanos novamente.
Cat: ele tá me esperando. Fique aqui!.
Dog: sim senhor...
Ele abaixa as orelhas e olha pro lado. Eu me pergunto todos os dias quem ele puxou.
☀️🌙
Narrador on'
Dognap era um filhote de nove anos, muito, muito... Travesso. Mas não era por mal; era pequeno é Catnap nunca o deixou o mesmo ter liberdade. O mesmo fugia mas não pra muito longe onde sempre a encontrava.
Enquanto Dognap corria muito rápido com suas quatro patas; mal imaginava como seria a aventura de hoje.
Ele para em cima de um escombro se preparando pra atacar sua presa assim como seu pai haverá o encimado. Enquanto mantinha seu torço abaixado é suas patas de trás prontas para o bote; como um felino. Pós era um gato... Ou parte, já que além de seu rabo um pouco maior do que de seu pai, é suas garras; ele também era um cachorro; mesmo não sendo de genética é sim de aparência é comportamento.
Sua presa tinha o pelo sortido; rosa é azul. Com um laço muito maior que o próprio pescoço; Ela sentará delicadamente com timidez esperando por alguém. Era Pyssy.
Dognap pula em direção a mesma. Os dois caíram é Dognap agora estava por cima da mesma. Suas garras expostas estavam perto da cabeça. A mesma respira aliviada ou ver o rosto de Dognap.
Pyssy: Você quase me matou de susto Dognap.
Dognap: GOSTOU? Aprendi com meu pai.
Dognap saí de cima da mesma que grune enquanto se levanta. Dognap era o seu melhor amigo; é ela sabia que ele nunca a julgaria.
Pyssy: seu pai deixou você vim Dognap?.
Ela tira a poeira que o mas alto haverá a sujado. Ele ri enquanto diz:
Dognap: nope. Ele tá muito ocupado. - o mesmo a olha com um sorriso maroto - Não me diga que você tá com medo Pyssy?.
Pyssy: é quê se minha tia souber que eu tô matando aula é; PIOR AINDA, fugi da avariadeira, ela vai ficar muito triste comigo...
* Avariadeira= é um nome dado para um quarto simples com uma pessoa sem qualificação oficial de ensino. ( Na minha história é assim).*
Dognap se senta no chão como um gato. Ele passava seu rabo de um canto a outro no ar. Ele acende para Pyssy.
Dognap: Sua tia ainda é boazinha. ela te deixa ir pra uma avariadeira, Por que ela ficaria triste?. Meu pai não me deixa a ir pra canto nenhum sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...