Narrador on'
Noah: se acalma.
☀️🌙
O dia amanheceu nublado. As nuvens representa muito mas além que apenas chuva; o dia ia ser logo. Isso, era certo.
O caminho no carro da mãe de Noah foi silencioso, o que não era de costume é a mãe do mesmo percebeu.
-- : vocês brigaram?.
Noah: não mãe, é o Dogday que tá meio mal com umas coisas que ele comeu na escola ontem.
Dogday o olhava torto. ok, todo bem mentir um pouco, mas tinha que ser com uma dor de barriga?.
Assim que os dois chegaram no pátio de entrada na entrada da escola, que era coberta, As nuvens desempenharam seus papéis de chuva intensas. Era tempestades que não acabavam mais. Em meio a raios, os dois puderam ver Catnap entrando encharcada.
Seus cabelos molhados, escorriam até seus olhos, fazendo Catnap constantemente os tirarem do mesmo. Dogday se afasta é para sua frustração; Catnap sorrio quando o viu é vem em sua direção.
Cat: eu preciso resolver umas coisas com você - Catnap disse, mas quando ia ser respondido por Dogday com um 'não' ele continua - com o líder do Grêmio estudantil.
Dogday trava os dentes ums contra os outros dentro de sua boca, com raiva. Ele não poderia negar a ajuda para um aluno com líder do Grêmio estudantil é Catnap sabia disso.
Mas Dogday é salvo pela a sirene é deu um de desentendido e entrou o mas rápido possível puxando Noah pela camisa. Dogday se senta mas logo se vê em nervosismo quando Catnap senta atrás do mesmo; a sala não tinha muita gente por ser um dia nublado. É agora; de chuva. Quando Dogday finalmente consegue prestar atenção na aula ele sente um bafo quente quebrado o frio contra sua nuca.
Cat: você não tem ideia do estrago que eu posso fazer sol - Catnap sussurra diretamente na orelha de Dogday.
Dog se levanta bruscamente com os olhos arregalados é com as mãos trêmulas. Todos da sala olharam para Dogday, é o professor que estava escrevendo no quadro se virou para ver o que tinha acontecido.
Dog: professor, posso ir no banheiro.
Pro: Pode.
Dogday sai o mas rápido possível, Noah ia perguntar se podia ir mas Catnap havia sido mas rápido
Cat: eu também posso professor?.
Pro: Vá.
Noah on'
MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS... FUDEU, FUDEU, FUDEUUUU. Eu levanto meu braço para o professor me notar é eu pergunta.
Noah: professor posso ir também?
Pro: agora não Noah, já tem dois lá fora. Quando um deles voltar você vai.
Fudeu ...
Dogday on'
Eu estava assustado, eu preciso me acalmar, eu ligo a torneira é lavo meu rosto com água. Eu me apoio na pia é com a cabeça baixa eu começo a respirar, eu olho para o espelho na minha frente é dou de cara com Catnap. Ele estava bem atrás de mim. ele me puxa é depois me empurra na direção da parede fazendo eu atear minhas costas contra a mesma. Ele me imprensa contra a mesma é daquele jeito; corpo a corpo, face a face. Agente se encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades Da Minha Lua 🌙
FanfictionTrilogia: Saudades do meu inimigo. Classificação recomendada: 18+ ( A trilogia está na ordem explicada na bio) ❗‼️ ALERTA DE SPOILER DA ÚLTIMA HISTÓRIA/LIVRO ‼️❗ Depois dos acontecimentos da fábrica. Catnap é Dogday morrem em "saudades do meu sol"...