cap 9; pobre Pyssy.

378 47 40
                                    


Link do vídeo estará no meu perfil. Vam lá, tá muito engraçado!.



☀️🌙

    Poppy estava extremamente desconfortável com o fato de Catnap está na minha cabeça. Já faz uma semana depois daquilo...

   Desde então. Procuro, não pensar em nada, para Catnap não escutar... É agora parando pra lembrar, eu sabia que aquele cordão não foi uma simples coincidência.

   Eu é Catnap não nós falamos mas nesse período de tempo. Eu estava em um quarto só meu; pequeno? Sim, mas era só meu. Este quarto me lembrava da minha prisão na minha vida passada; onde provavelmente eu morri, já que; eu não lembro de nada sobre isso.

     Será... Que o meu corpo... Ainda tá lá?, ia ser um pouco estranho... Ver o corpo que  era um ser vivo antes; se definir a carcaça é ossos. Ainda mas, sendo esse ser vivo; eu.

    Eu me levanto vendo que deixei a porta aberta. Eu estava em uma das casas improvisadas da cidade. Mas essa em específico; era de Poppy. Poppy é Pyssy moravam sozinhas até que eu aparecesse.

    Pyssy estava parada olhando para mim, ela era fofa. Poppy falou que ela falava, mas era extremamente tímida, que se reprimia é não tinha muitos amigos. Na verdade. Apenas três. Um humano que a resistência conseguiu recuperar das garras do 1006 é duas outras da "nova geração"; termo dado as recentes reproduções dos experimentos.

Dog: Ei, Pyssy... Quer brincar?.

    Pyssy olhava para os lados timidamente. Ela concordou com a cabeça. Eu pulo em um salto só em direção a mesma. Eu abro um sorriso é pegando sua mão é a puxando com tudo para o lado de fora de casa.

Narrador on'

Dog: vamos brincar de pega se esconde.

   Dogday diz no ciclo de crianças da cidade.  Dogday haverá despertado ainda mas sua essência. Estava alegre ao brincar com as crianças, é as mesmas diziam o mesmo.

Pyssy por ser muito tímida, nunca haverá brincado sem ser com seu grupo de amigos. mas, por causa de Dogday; não estava só brincando, Como também estava se divertindo muito.

Muito até agora...

Dog: Eu conto — Dogday se vira começando a contar.

-- : Ei, Pyssy. Vem — uma das crianças puxão Pyssy para perto de um baú — entra aqui dentro que daqui a pouco eu vou te soltar.
 
     Pyssy começa a balançar a cabeça de um lado ao outro dizendo um "não" com a cabeça. Mas Pyssy é empurrada e cai dentro do baú que é fechado. Dentro do apertado é muito abafado, baú. Pyssy pode ouvir uma frase se afastando aos poucos.

-- : não sai daí.

     Huggy wuggy batia sem nem parar por um minuto sequer em Kissy Missy; que já estava desnorteada no chão. Ensanguentada, ela não podia falar. Mas gemia de dor.

   Pyssy via a sena mas traumática de todas para uma criança de cinco anos; ver seu pai matar sua mãe a sangue frio.  Poppy abraçava Pyssy é tampava seus ouvidos dos sons de Kissy Missy gritando até a morte.

   Kissy Missy em um último esforço empurrou Huggy wuggy é abaixou a alavanca. Permitindo a passagem se Poppy é Pyssy, mesmo ela sabendo que não estaria mais com sua filha; ela sabia que seria bem cuidada...

Saudades Da Minha Lua 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora