Semanas depois...
CARSON
— Como assim você não sabe disso? Você não foi convidada?
— Eu não sei de nada. Eu não sei de nada, Carson.
Sue só fica se esquivando da minha pergunta.
Eu queria saber se elas fizeram alguma despedida de solteiro e por mais que Sue seja minha melhor amiga, acho que ela seria convidada para a festa da América. Como no meu caso, o Zac, que contou convidou o Dante para a minha despedida de solteiro, que foi um desastre alcoólico.
— Você acha mesmo que a América, na situação que se encontra, iria inventar uma despedida de solteiro? Claro que não, não é, gato!
— Então o que vocês fizeram? Porque alguma coisa sei que fez. A América foi dormir na casa dos pais poucos dias do casamento.
— Ela disse que iria sair com as amigas?
— Que amigas? Ela tem amizade só com Dante.
— Meu filho, mulher não faz despedida de solteiro não. Isso é coisa de homem safado. Larga de ser burro! — ela bate as pontas dos dedos na cabeça.
— E então o que foi que vocês fizeram? Eu quero saber.
— Pergunta para ela. Ela é sua noiva. — Sue dá de ombros.
Não precisava dificultar tanto as coisas!
— Ela não me conta nada, Sue. Você é minha melhor amiga. Qual foi? E aquela história lá de não esconder nada um do outro?
— Isso é diferente. É coisa de mulher.
— Então você tá ficando mais fiel a minha noiva do que a mim? — cruzo os braços, um pouco chateado.
— Me conta como foram as coisas na sua despedida de solteiro. Você não vai me dizer o que vocês fizeram?
— Quem disse que fizemos despedida de solteiro? — me faço de desentendido.
— O seu irmão. — ela d um sorriso cínico.
Zac fofoqueiro dos infernos.
— Se eu contar, você me diz o que você e a América fizeram?
— Mas só se você me contar tudo e for bem sincero.
— Tá bom então.
Anteriormente nessa novela mexicana...
— Despedida de solteiro, Zac! Você sabe que não é uma boa ideia. Sério mesmo que você vai fazer isso?! Você está querendo me ferrar com a minha noiva às vésperas do nosso casamento! Eu já disse que não queria isso. Tô bem satisfeito com a minha noiva.
— Você não precisa fazer nada. É mais para a gente se divertir e é a última noite para você poder olhar para as mulheres sem ser crime.
— Eu acho que isso daí já é crime desde que eu comecei a namorar com a América.
— Você anda muito fiel a ela...
— Vai se lascar, Zac! O que você inventou, hein?! — sento na cama e ele puxa a cadeira do computador para me contar.
— Eu chamei os seus velhos amigos de festa, os padrinhos de casamento e também chamei o Dante. — ele conta nos dedos.
— Cara, você chamou o Dante? Ele é o melhor amigo da América! Você não pensou nisso não?! Ela vai me matar. Ele vai contar tudo para ela. Se eu fizer qualquer besteira ele vai contar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]
RomanceQuando Carson Blake decidiu se casar, seu pai já tinha uma pretendente em vista, mas quando as famílias se reuniram, ele ficou interessado em América, a irmã da sua pretendente e agora ele quer se casar com ela a todo custo.