Capítulo 44

3.7K 300 6
                                    

AMÉRICA

Chegamos no hospital e encontramos o meu pai esperando as notícias da minha irmã.

Estou mais preocupada com o Carson, pela a minha irmã eu não tenho mais nenhum pouco do meu respeito.

Também sou atendida por causa do sangramento.

O Carson foi levado para emergência e nós já imaginamos que ele terá que passar por alguma cirurgia, visto que ele está com o abdômen perfurado.

— Estou grávida.

A enfermeira é pega de surpresa.

— Não tem na sua ficha.

— Mas estou. É que eu ainda não contei para minha família. — explico sem graça.

— Entendi. — ela sorri.

Depois dos curativos, procuro a minha família e o pai do Carson com o Zac já estavam aqui, preocupados também.

Todos estão aflitos com isso e o casamento foi por água abaixo. Não tem o que ser feito para prosseguir com a cerimônia.

Quem está dispensando todo mundo são a Sue e o Dante, enquanto esperamos as notícias.

— Como você está se sentindo? Então ela te machucou? — a minha mãe ainda chora.

— Estou bem, mãe. Eu só quero saber se o Carson está bem.

— Eu sei que você está muito magoada com a sua irmã. O que ela fez...

— O que ela fez poderia ter sido evitado se vocês já tivessem colocado ela em algum lugar para ser internada! A culpa de tudo isso aqui é de vocês dois, porque já faz meses que a Chicago deveria ter sido internada, acompanhada por pessoas competentes e não pela nossa tia, que uma hora dessas está lá desmaiada se não tiver morrido de overdose pelo tanto de remédio que Chicago lhe deu. Vocês entregaram uma maluca nas mãos de uma senhora para ficarem livres, sendo que ela merecia ficar numa camisa de força, toda dopada, mas vocês não acreditam, né! Em vez de estarem preocupados comigo e com o Carson, estão preocupados com ela.

— Minha filha, não é nada disso. Nós estamos sim preocupados com o Carson e você. Isso tudo é terrível e nunca quisemos que acontecesse, mas foi atropelada!

— Foda-se! Eu espero que ela morra! Não era isso que ela queria que acontecesse comigo?

Eles me encaram calados.

Logo depois, um médico aparece para falar com meus pais.

— Vocês são os acompanhantes de Chicago Thompson?

— Sim. — meu pai se aproxima.

— Ela está bem. Já fizemos os exames e ela não teve nenhuma fratura ou lesão mais grave. Somente alguns arranhões. Mas temos que cuidar do psicológico dela.

Mas que desgraçada... depois de um acidente daquele ela só teve uns arranhões, qnquanto o Carson tá lá dentro daquela sala sangrando e nós aqui sem saber o que mais está acontecendo com ele!

Ele está com a barriga perfurada por causa da loucura dela!

Eu não consigo ficar em paz com uma coisa dessas.

— Graças a Deus. — a minha mãe fala aliviada.

— Pois dê graças a Deus também se o Carson ficar bem, porque se ele não ficar, eu vou entrar naquele quarto e vou dar uma notícia ruim para vocês. — eu aviso, indo para o outro lado.

— América, você tem que se acalmar. — Dante vem para perto de mim e passou a mão no meu braço. — Se acalme. Você está grávida. Não pode ficar desse jeito!

A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora