Capítulo 31

4.8K 352 9
                                    

AMÉRICA

Chegou o dia do jantar cem que o Carson vai me pedir em namoro.

A minha mãe disse que seria um jantar. Nada de almoço. Ela quem manda.

Parece mais uma coisa de pedido de casamento, porque ninguém faz um jantar para pedir em namoro, mas como adiamos o pedido, ele se tornou um pedido importante.

E a melhor parte de tudo é que a Chicago não está aqui. Os nossos pais não deixaram ela ficar para o jantar.

Botaram ela para ir para qualquer canto.

Eles estão furiosos com ela depois de saber que ela foi espalhar mentiras para os Blake.

Ela simplesmente sujou o nome da nossa família e não se arrepende disso.

Como ela pode sair para procurar uma pessoa que não tem nada a ver com o nosso problema interno e contar uma fofoca dessa? Ainda contou a história toda distorcida.

Ela tentou me deixar feia nessa história, mas quem se queimou foi ela.

Foi até um serviço para mim os nossos pais a excluírem do meu momento especial com o Carson.

Quando os Blake chegam, só tem nós três para recebê-los e tenho certeza de que a noite será um sucesso, só por não ter a problemática aqui.

Cumprimento os pais dele, o Zac me dá um forte abraço e um beijo no Carson.

— Que bom que vocês vieram.

— Não poderíamos deixar isso para outra hora, não é? — ele segura a minha mão, sorrindo e logo repara que falta alguém.

— Os meus pais mandaram ela para outro canto. — falo baixinho — Eles estão furiosos por causa da mentira que ela contou para sua mãe.

Quando nos sentamos no sofá, a minha mãe está extremamente envergonhada diante dos Blake por causa da mentira da Chicago e resolve logo esclarecer isso.

Eles perguntaram por ela, o que deu uma brecha para o assunto.

Pelo visto, agora o Zac está participando de todos os jantares da família. Ele foi quem perguntou pela minha irmã.

A minha mãe responde.

— Independente do assunto da noite, eu queria logo pedir desculpas pelo ocorrido no domingo passado. Estamos extremamente constrangidos com essa situação. Chicago passou dos limites e agiu com extrema falta de respeito ao inventar uma mentira dessas sobre a irmã, ainda mais para vocês. Eu peço desculpas por ela ter feito isso. Ela tem agido de forma muito estranha nesses últimos dias, não aceitou que o casamento não vai acontecer e menos ainda que o Carson e a América estão juntos. É difícil tentar colocar na cabeça dela que as coisas são desse jeito a partir de agora, ela não quer ouvir ninguém, não quer entender, simplesmente isso.

— Garantimos que ela não repetirá isso. — meu pai promete. — A América não é de dar trabalho. Podem ficar tranquilos em relação a isso. Ela sempre foi uma garota tranquila. Mesmo morando distante por causa da faculdade, nunca ligou falando que estava com algum problema.

— Nós entendemos perfeitamente que as famílias têm problemas. Toda a família tem algum problema. — a senhora Blake é compreensiva. — Eu confesso que fiquei bastante surpresa quando ela me procurou. Eu senti muito pena dela, chorando e dizendo o quanto sua irmã havia surtado. Aliás, desculpa, América.

Ela olha para mim e me sinto mal.

— Me desculpa por eu acreditado que você poderia ter feito uma coisa assim.

A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora