15 de novembro,
terça-feira.AMÉRICA
Por conta do aniversário de casamento dos meus pais, viajamos no meio da semana para outra cidade.
Não vejo o Carson desde o domingo.
Só ficamos conversando pelo telefone e é muito bom, mas são muitas promessas na base do desejo que nos deixa loucos.
A minha família ainda não sabe que saímos e ficamos.
Eles só sabem do que eu falei na hora da raiva. Que darei uma chance para ele.
A minha irmã ainda não se conformou, mas mantenho distância da loucura dela.
Mantenho a porta do meu quarto sempre fechada.Apesar de tudo, até que as coisas estão tranquilas agora, porque ninguém toca nesse assunto.
O meu pai ficou bastante chateado, pois ele queria muito fazer essa união entre a família Thompson e a família Blake.
Pode ser que ela aconteça, mas sem pressa, sem essa coisa toda de casamento arranjado.
O Dante gostou do Carson e disse que combinamos.
De fato, nós dois combinamos, conseguimos nos entender mais rápido do que eu imaginava.
A Sue também é uma pessoa super legal. Eu consigo enxergar nós quatro saindo juntos novamente.
Eu não ficaria com uma pessoa que não aceita as minhas amizades, que não gosta de sair, que seja uma pessoa preconceituosa com esse tipo de coisa.
Eu não sei como a minha irmã aguentaria ver o Carson com a Sue, porque eles dois são muito grudados quanto eu e o Dante.
Qualquer mulher ciumenta ficaria doida vendo o jeito que eles agem um com o outro, mas eu não, porque eu e o Dante temos também esse tipo de coisa.
Viemos para um resort mais ou menos, foi o meu pai quem escolheu. A minha mãe tem um bom gosto melhor.
Viemos durante a noite, dormimos no hotel do resort e agora estamos indo para a praia.
Quando estou na praia, esqueço de tudo.
A minha irmã é diferente.
Enquanto aproveito, ela está com um chapéu enorme, protetor solar, óculos escuros, por cima do biquíni ainda tem uma saída de praia longa, que cobre os braços inteiros.
Ou seja, ela não quer ter contato com a luz do sol. Está fazendo seus stories para os seguidores saberem o que ela está fazendo.
A minha mãe anda tirando aquelas fotos bregas e o papai só quer dormir mesmo debaixo do guarda sol.
Quando saio da água para tomar uma água — que ironia, né? — encontro a minha irmã editando as fotos debaixo da barraca.
— A Marilla curtiu meus stories. — ela comenta sem ninguém perguntar.
Marilla é a mãe do Carson.
E só porque ela curtiu os stories, Chicago acha que a mulher está querendo que ela seja sua nora.
— Legal. — digo sem me importar muito e me sento, pego também uma garrafa d'água.
— Como eu queria estar na piscina com eles... Pena que alguém atrapalhou.
"Ai meu pai... já vai começar!"
— Por que não pediu para ir pra casa deles então? — pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]
RomanceQuando Carson Blake decidiu se casar, seu pai já tinha uma pretendente em vista, mas quando as famílias se reuniram, ele ficou interessado em América, a irmã da sua pretendente e agora ele quer se casar com ela a todo custo.