CARSON
A América está linda demais.
Impecável. Brilhando.
Eu não consigo parar de olhar para ela. Mesmo prestando atenção na conversa, os meus olhos estão na garota que eu quero.
É como quando vamos para uma festa e nos interessamos por alguém. A diferença é que eu me interessei por ela num jantar em família.
Mas o que a Chicago contou eu vi pelo Instagram da Sue e parece uma coisa bem forçada.
Nem os meus pais caíram na conversa de que ela quer ter filhos de repente.
Senti o desejo de construir uma família no dia do meu aniversário. Eu pensei: poxa, tô ficando velho, já aproveitei muito com várias garotas. Está na hora de dar uma felicidade para os meus pais, ter filhos enquanto estou com vigor para cuidar deles da mesma forma que o meu pai cuidou de mim e quero ter uma companheira de cama fixa.
É cansativo ser solteiro também. Sempre tem que dar um show na cama para agradar a sortuda.
Meu pai diz que quando se casa, as coisas são mais tranquilas porque não precisa ficar forçando nada para impressionar o outro.
Poxa, estou ficando velho mesmo. Olha só as coisas que estou pensando!
— Essa roupa também foi você que fez, querida? — minha mãe pergunta para a América.
— Sim. Eu tirei a semana para renovar o meu guarda-roupas agora que não tenho mais o compromisso das aulas.
— Deve ser muito gostoso.
— Sim. Uma terapia e é bem gratificante ver o resultado. — ela fala com um sorriso simpático.
A vontade de fazer um elogio vem na ponta da língua, mas a América me alertou sobre o comportamento da irmã e eu não quero agir como um babaca.
A campainha toca e eu levanto. Desta vez é a minha visita. Não o meu par, mas a Sue, minha parceira de dupla dinâmica.
Abro a porta e a encontro bem arrumada e com um sorriso no rosto.
— Como estou? — ela pergunta baixinho e me abraça.
Sue sempre anda linda. Hoje ela veio num vestido preto, justo e de salto.
— Impecável como sempre. Entre.
Agora só falta o meu irmão para o jantar começar. Não é possível que ele não vai aparecer!
— Oi. Boa noite! — ela fala toda sorridente e fecho a porta feliz que ela veio.
— Sue! Eu esqueci de te convidar, menina! — minha mãe levanta e a Sue lhe dá um abraço.
— Sem problemas. O Carson me convidou desde a semana passada.
Depois que ela cumprimenta o meu pai, eu a apresento a família Thompson.
— Essa é a Sue. Minha amiga mais próxima.
— E secretaria nas horas comerciais. — ela completa. — Você deve ser a América.
— Sim. — América levanta com um sorriso gentil e a cumprimenta.
— Carson falou muito bem de você. Me diz que não foi você que fez essa roupa!
— Fui eu sim. — América fala rindo.
— Eu necessito de um luxo desses. Aliás, alguém tem que convencer o Carson a aumentar o meu salário.
Desta vez eu dou uma gargalhada.
— Mas de jeito nenhum.
Ela cumprimenta os pais da América e também a Chicago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]
RomanceQuando Carson Blake decidiu se casar, seu pai já tinha uma pretendente em vista, mas quando as famílias se reuniram, ele ficou interessado em América, a irmã da sua pretendente e agora ele quer se casar com ela a todo custo.