AMÉRICA
— Vocês fizeram um chá de lingerie? — Carson aparece na porta do quarto perguntando.
— Sim. A Sue te contou? — dou risadas.
— Contou por livre e espontânea pressão. Eu achei que tinham feito uma festa.
Anda chateadinho com isso?
— Ao contrário de vocês, nós não saímos fazendo esse tipo de coisa. Tá?
Ele vem até a cama e senta-se caindo por cima de mim.
— Não fiz nada. Eu juro. Estava com o meu pai. O seu amigo que estava lá todo doido.
Dante quando bebe enlouquece mesmo.
— Ainda bem que se comportou. — brinco com seus cabelos.
— Não acredito que vamos morar juntos naquela casa. Parece uma coisa tão longe.
— Sim. Eu também estou com um frio na barriga com essa ideia. Mas vai ser bom.
Ele toca a minha barriga. — Quando será que vai começar a aparecer?
— Espero que demore. Depois do casamento está bom.
— Você não pode impedir o bebê de crescer!
— Eu sei. — dou risadas. — Mas estou dizendo que não quero parecer grávida no dia do nosso casamento. O bebê pode dar o esticão depois disso. Agora é só uma lagartinha, Carson.
— Ei, não apelida a criança! É só uma pequena criancinha.
Uma lagartinha.
— Já vi que você será o pai babão. — deito na cama e ele rasteja e deita do meu lado.
— Mas é claro que serei. É o meu primeiro filho. Eu vou mimar muito.
— Bobo. — deito minha cabeça de frente em seu peito e ele sela nossos lábios.
— Como estão as coisas na casa dos seus pais?
— Bem. A minha mãe disse que meu pai ainda está organizando aquela coisa da Chicago e parece que eles estão entre a tristeza disso e a felicidade do nosso casamento. Sem querer soar cruel, eu acho que as duas situações são felizes.
— Não tem como nos colocar no lugar dos seus pais, mas eles demoraram para tomar essa atitude.
— Sim. Eu fiquei pensando só no bebê e, Carson, se eu tivesse perdido por causa dela, eu não sei do que seria capaz.
— Concordo com você. Eu também tive esses pensamentos. Ninguém vai prejudicar a nossa criancinha. — ele alisa a minha barriga e olha para mim sorrindo. Nos beijamos e acaricio o seu rosto.
— Será que o bebê vai sair com os seus olhos?
— Como se os seus não fossem lindos. — comento.
— Azuis ou verdes?
— Se sair parecido com você, será o bebê mais lindo.
— Te amo. — ele me puxa para cima do seu corpo.
— Eu também te amo. — sussurro e capturo seus lábios para um beijo apaixonado.
[•••]
Dia da noiva...
Eu, a mãe, minha futura sogra e a Sue estamos nos arrumar num hotel.
Era tanta profissional e a atmosfera do lugar era tão agradável que eu estava me sentindo mesmo num dia de rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPOSA SUBSTITUTA [COMPLETA]
RomanceQuando Carson Blake decidiu se casar, seu pai já tinha uma pretendente em vista, mas quando as famílias se reuniram, ele ficou interessado em América, a irmã da sua pretendente e agora ele quer se casar com ela a todo custo.