Kang Haerin x 6º member!Reader
Sozinhas em casa.
Não terá +18.
ESTOU NO MEU QUARTO E SINTO MINHA BARRIGA RONCAR.
A Minji, Hanni, Danielle e Hyein saíram. A Minji e a Hyein foram ao mercado enquanto a Hanni e a Dani foram resolver algumas coisas na escola da Hyein e depois iam no mercado encontrar as outras duas.
Desço as escadas e vou até a cozinha, ao chegar me encontro com Haerin.
A mesma estava com uma calça moletom, um camiseta e uma pantufa.
—Olá, Haerin-ah! — A cumprimento.
—Oi, S/n-ssi, está bem? — Haerin me responde vindo até mim.
—Estou sim, e você? Está com fome? — Pergunto e a mais nova assente.
—Pode me dar um abraço? — Ela pede.
—É claro, venha aqui, docinho! — Falo e abro os braços e Haerin rápidamente se encaixa escondendo o rosto no meu ombro. —Ia cozinhar algo?
—Eu ia cozinhar um macarrão instantâneo — Haerin diz ainda me abraçando.
—Vou cozinhar para nós duas, o que acha?
—Oh, sim! Sua comida é maravilhosa — Haerin diz sorrindo e se desvencilha do abraço.
Solto um riso fraco e vou até o fogão. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Pego os ingredientes do armário e deixo em cima da bancada.
—Eu posso te ajudar a cozinhar? — Haerin pergunta.
—Amarei a sua ajuda, vem cá — A chamo e a mesma vem. —Consegue prender seu cabelo?
—Estou sem xuxa.
Pego uma outra xuxa que estava em meu braço e amarro o cabelo dela.
—O que acha de brigadeiro para sobremesa? — Pergunto e a mais nova assente animadamente.
—Podemos comer com morangos? — Haerin pergunta.
—Claro, podemos sim! — Falo enquanto lavava as mãos. Haerin também colocou suas mãos juntas as minhas para lavarmos.
—Mãos a obra! — Haerin diz animada. Sorrio com a animação da mais nova.
Depois de alguns minutos haviamos terminado.
Fizemos hambúrgueres caseiros. Eles estavam bonitos, tinha de tudo.
Eu estou mexendo o brigadeiro e Haerin me abraçava por trás.
—Quer comer assistindo filme? — Pergunto a mais nova.
—Eu adoraria! Vou ir escolher um filme — Fala sorrindo, desfaz o abraço e vai até a sala de tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc