Lee Hyein x Kiss Of Life member!Reader/ Haerin little sister!Reader.
A Haerin apresenta sua irmã para as meninas.
a pedido de luvfortzuyu
A HAERIN MANDOU QUE EU DESMARCASSE TODOS OS MEUS COMPROMISSOS, SOMENTE PORQUE ELA IRIA ME APRESENTAR A SUAS MEMBROS.
Por sorte, eu sou desocupada. Ainda mais que o Kiss Of Life está sem comeback. Então vou passar uns cinco dias lá.
Então agora eu estou na casa das meninas do NewJeans.
—Yeodongsaeng! — Haerin me cumprimenta ao abrir a porta.
(Irmãzinha!)—Unnie! — Cumprimento de volta.
—Você demorou! — Haerin diz e dá espaço para que eu entre.
—Estava com a Julie unnie e a Natty unnie resolvendo algumas coisas da escola... Um dos professores implicou com minha cara — Falo emburrada.
—E conseguiu resolver, S/n-ah? — Haerin pergunta. Ela tinha um tom curioso.
—Conseguimos sim! A Natty unnie ameaçou processar a escola... Foi uma loucura — Eu falo rindo.
A Haerin me acompanhou na risada.
—As meninas estão te esperando na sala, venha — Haerin diz gentilmente.
Nos dirigimos para a sala encontrando as outras quatro garotas lá. A Hyein, a Minji, a Hanni e a Danielle.
—Unnies e Hyein-ah! — Haerin diz chamando a atenção das garotas, que se viraram para nós. —Está aqui é a minha irmã mais nova, a S/n.
—Prazer em conhece-las, Sunbaenims — Falo enquanto me curvo.
A Hyein se levantou e veio ao meu encontro.
—Aish, pare de fingir ser formal, S/n-ssi! — Hyein diz e abre os braços pedindo um abraço.
—Hyein-ah! — Falo e abraço a garota.
Quando separamos o abraço vemos um semblante confuso nos das outras meninas.
—O que foi? A gente estuda juntas... Eu, ela, a Leeseo e até a Iroha do Illit— Hyein diz.
—Não deixe a Ahyeon, Chiquita, Pharita e Rami de fora — Resmungo.
Hyein deu risada e acenou positivamente com
a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanficOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc