Danielle Marsh x Acctres!Reader
Você quebrou seu braço durante a gravação e sua namorada está te ajudando.
Puro conforto.
ESTOU NO CARRO COM MINHA NAMORADA E O STAFF DELA. ELA DESCOBRIU QUE MEU BRAÇO QUEBROU E LARGOU TUDO PARA VIM ME BUSCAR.—Amor, você está com dor? Cansada? Precisa de alguma coisa? — Danielle me pergunta preocupada.
—Minha vida, você já me perguntou isso tem 3 minutos, eu estou bem, somente quebrei o braço, não precisa de preocupar — Falo e com o braço sem o gesso acaricio seu rosto.
—É impossível não se preocupar com você, amor... — A garota diz sorrindo e deixa um selar na minha bochecha.
—Eu te amo, querida. Eu entendo e agradeço por estar cuidando de mim — Falo sorrindo e deixo um beijo em seus lábios.
O caminho até a casa do NewJeans foi repleto de beijos e carinhos.
—Estão entregues, senhoritas. Tenham uma boa tarde — O staff diz e a Dani abre a porta.
—Espera ai, amor — Dani diz antes de sair e fechar a porta.
Fico parada confusa. Vejo a mesma rodear o carro correndo parando em frente a minha porta do carro e a abrindo.
—Obrigado, meu amor — Falo rindo de leve. Pego uma sacola que havia canetas coloridas, que compramos para desenharem no meu gesso.
—Não precisa agradecer, princesa! — Ela diz e fecha a porta.
Ela tira a sacola da minha mão, entrelaça a mão na minha –na que está sem o gesso, obviamente– e pega a chave abrindo a porta em seguida.
Adentramos a casa e encontramos as meninas no sofá.
—Chegamos, meninas! — Danielle diz e as meninas nós encaram e mudam de um semblante neutro para um surpreso imediatamente.
—Oh, céus! Por isso ela saiu tão desesperada — Minji diz e se levanta do sofá, sendo seguida pelas outras quatro.
As meninas me rodeiam e me bombardeiam de perguntas.
—Meninas, calma, vocês estão fazendo muitas perguntas — Danielle diz enquanto ia para minha frente.
As meninas se afastaram um pouco e Dani veio para o meu lado.
—Hyein pode perguntar primeiro — Minji diz.
—Podemos assinar? — Hyein perguntou animada me fazendo soltar um riso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc