Lee Hyein x 6th member!Reader
A Hyein está aplicando a educação positiva em você.
Nesse universo o pé dela já está curado!
Lee Hyein – Point Of View.
MAIS CEDO EU VI UMA TREND NO TIKTOK.
A trend era aplicar a educação positiva na namorada, eu simplesmente amei a ideia.
A S/n está sentada no sofá com a Haerin e a Minji.
Me aproximo e me preparo para não rir.
—Amor, você prefere por sua comida agora ou daqui a cinco minutos? — Pergunto e logo a garota se vira para mim.
—Hm... Acho que daqui a cinco minutos — Ela responde levemente confusa.
—Certo, quando der a hora eu venho te chamar — Falo e a garota assente.
A Minji e a Haerin estavam com um semblante confuso. Seguro o riso e me viro indo em direção a cozinha.
Na cozinha solto um riso fraco.
—Tá rindo do que, maluca? — Hanni pergunta.
—Sabe a trend da educação positiva? — Pergunto e as garotas assentem. —Estou fazendo com a S/n e a carinha dela confusa é engraçada, a Hae e a Minji ficaram iguais.
—Aigoo! Eu queria fazer com a Minji! Você roubou minha ideia — Hanni resmunga.
—E eu lá estou te impedindo, hm? — Pergunto e arqueio uma sobrancelha.
—O que acham de nós três fazer-mos isso o dia inteiro? — Danielle sugere.
—Eu topo — Eu falo.
—Eu também, vai ser engraçado — Hanni diz rindo.
Ficamos conversando um pouco até que deu os cinco minutos e eu fui chamar a S/n.
[...]
A Hanni foi falar com a Minji.
—Vida, você prefere ir comprar um chocolate com a camisa branca ou com a preta? — Hanni pergunta para a Minji enquanto segura as duas blusas.
—Amor, eu pensei que você ia comprar... — Minji resmunga.
—Vida, vamos lá... A pergunta é camisa branca ou preta? — Hanni pergunta pacientemente.
—A branca — Minji diz se levantando e pegando a blusa branca.
Hanni coloca a segunda blusa no sofá e pega dois cartões. A Minji se trocou rapidamente.
—Certo... Você prefere o cartão do caminhão ou do patinete? — Hanni pergunta segurando o cartão com uma foto de patinete na frente de um e no outro um caminhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc