Kang Haerin x 6th member!Reader
Você e a Haerin tem um relacionamento em segredo.
Nesse universo a briga da Ador e da Hybe não aconteceu.
EU E A HAERIN NAMORAMOS A DOIS MESES.
E até agora não contamos a alguém do grupo. Por conta do comeback, estão sendo meses corridos e cansativos, então não tivemos brecha pra contar.
Eu acho uma merda essa situação. Então tenho que aturar minha namorada sendo shippada com a Minji e a Danielle, e sem ao menos contar com alguém sem ser a Haerin.
Não tenho muito ciúmes, até porque é fanservice a maioria, mas é cansativo ver sua namorada ser shippada com todas e quase nada com você. Principalmente por nós duas não ser fanservice.
[...]
Estou com as meninas na sala de estar, estamos falando sobre os fãs e os vídeos que eles tem postado.
—Vocês viram? Daerin está cada vez mais forte — Hyein diz e mostra um edit do tiktok.
—Eu acho fofo. Mas eu e a Haerin nunca iriamos namorar — Danielle diz.
Isso me deixa aliviada.
—Concordo, nossa relação de amizade está de bom tamanho — Haerin diz.
—Sorte da Danielle — Minji diz zombando.
Haerin revirou os olhos.
—Mas, eu acho que o melhor shipp é a Hanni e a S/n, ou a Hanni e a Minji — Danielle diz mudando de assunto.
—S/n e Hanni? — Haerin pergunta disfarçando o tom enciumado.
—Oh, S/n-ah! Somos um shipp famoso! — Hanni diz e mostra o tiktok, temos uma hashtag famosa.
—Eu acho a S/n e a Hanni fofas juntas — Hyein diz.
—Somos apenas amigas, eu a vejo como minha irmã mais velha — Eu falo.
—Realmente, você é praticamente minha irmã mais nova — Hanni diz rindo.
Me junto a mais velha na risada. Haerin ainda parecia estar enciumada.
—Eu prefiro o shipp da Hanni e Minji — Hyein diz.
—Oh, eu também! — Eu concordo.
—As mães do NewJeans — Danielle diz rindo.
—Hanni e Minji é um ship fofo — Haerin diz.
—Esse realmente daria certo — Eu falo.
A Hanni e a Minji se entreolham.
—Troca de olhares, uau! — Danielle diz rindo.
—Interações românticas! — Hyein diz.
A fala das garotas fez nós 6 darmos risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc