Danielle Marsh x Non idol!Reader.
Você chegou tarde do seu trabalho.
Neste universo o pé da Hyein já está melhor.
EU TRABALHO COMO CFO EM UMA EMPRESA DE TECNOLOGIA. QUE HOJE EM DIA DISPUTA PARA SER UMA DAS MAIS IMPORTANTES DA ÁSIA.
Eu basicamente cuido de tenho o trabalho de garantir que a empresa mantenha uma estrutura financeira de acordo com o planejamento. Meio confuso, não é?
Eu tive que fazer hora extra hoje por conta que um dos meus assistentes errou durante a checagem e eu tive que refazê-lo, e a pior parte é que ele me alertou o problema quando faltavam apenas sete minutos para que eu fosse embora, para piorar eu já ficaria até mais tarde hoje.
Agora são uma da manhã, quase duas.
Estou indo para o dormitório da minha namorada já que o meu apartamento está passando por uma reforma.
Eu estava pensando em ir para um hotel, não queria atrapalhar a noite de sono da Dani e das outras garotas, mas a garota bombardeou meu celular de mensagens na qual ordenava que eu fosse para a casa ficar com ela.
Dirijo tranquilamente pelas ruas de Seul, o movimento está baixo, e a rua está fria. Há uma leve neblina juntamente a pequenos flocos de neve, sendo assim, formando uma atmosfera relaxantes.
Depois de quinze minutos eu finalmente chego.
Vejo que ainda há luzes acessas. Pego a chave e abro a porta cuidadosamente.
A Hanni, Minji, Haerin e Hyein estavam sentadas assistindo, vejo ao adentrar na casa. Haerin estava praticamente deitada em cima de Minji, a cena me faz sorrir.
Ao ver a falta de Danielle, vou até a cozinha.
Ao adentrar vejo a silhueta sentada na cadeira da cozinha.
Era Danielle. Acredito que ela está a minha espera. Espero não ter feito que ela espere tanto.
—Hey, você chegou! — Danielle diz me tirando dos meus pensamentos.
—Me desculpe pela demora, amor. Hoje foi um dia cheio — Falo e puxo a garota para um abraço.
—Seu amigo, Mitsuki, me avisou, ele falou que você se atrasaria e mandou uma foto sua de frente para o computador. Devo dizer que você fica uma gracinha concentrada — Danielle diz com um risinho, eu retribuo com um sorriso.
—Espero não ter atrapalhado o seu sono, está tarde — Falo olhando para a garota em meus braços.
—Não atrapalhou. Deveria saber que você nunca me atrapalha! — Danielle diz sorrindo largamente.
Ah, ela é tão linda!
—Venha, vamos subir, você tem um semblante cansado — Danielle diz e entrelaça nossas mãos.
Passamos pela sala e vemos apenas a Haerin e a Minji na sala. Minji pegava Haerin no colo, a garota com olhos de felinos parecia estar em um sono profundo.
Eu e Dani subimos. Eu pego um pijama e vou direto para o banheiro.
[...]
Após o meu banho relaxante, vou para a cama. Danielle estava deitada me olhando com um sorriso.
Já falei o quanto ela é maravilhosa?
Em passos lentos vou até a garota e me deito ao seu lado. Retribuo o olhar e a garota me puxa para um beijo.
—Eu amo você — Falo para a garota.
—Eu também amo você, amor — Dani diz
sorrindo, como em todas as vezes, e detalhe, em todas elas eu me apaixono ainda mais –se for possível.Puxo a garota para um abraço e então adormecemos.
oioii vidas!
voltei, gostaram?
estou sem muitas ideias, e aparentemente, nao ha mais nenhuma sugestão KKKKKKKKK, por isso ficou curtinho rs.
e eu nao revisei, tenho preguiça gente 😭
mais tarde talvez eu poste mais um, ou dois... so o tempo dirá 😍😍
eh isso galeris, beijaooo ❤️
QUE MULHER MEU DEUS! MARAVILHOSA INCRÍVEL CHEIROSA LINDA PERFEITA AMO AMO AMO 🫦🫦🫦🫦🫦🫦❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanficOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc