Pham Hanni - Espero que você nunca me solte.

561 39 25
                                    

Pham Hanni x 6th member!

Você pede Hanni em namoro.

a pedido de _hanneio

a pedido de _hanneio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTOU APAIXONADA.

E a meliante que roubou meu coração se chama Pham Hanni.

Eu e ela estamos ficando faz 23 dias, ou três semanas e dois dias, mas quem está contando, não é?

Eu estou perdidamente apaixonado por esse iPhone de meio metro.

Mas quem não ficaria? Os olhos dela parecem brilhar o suficiente para iluminar uma galáxia inteira, o cabelo dela é tão magnífico, sua voz melodicamente angelical, seu senso de humor duvidoso, a risada que apenas de ouvir curaria todas as minhas enfermidades, e tem muito mais. Muito mesmo.

Hanni é definitivamente a pessoa mais esbelta que eu conheço.

E só se lembrar que aqueles lábios rosados já entrou em contato com os meus faz as borboletas em minha barriga irem a loucura.

[...]

Estou planejando pedir a vietnamita em namoro, mas ela aceitaria?

Que besteira... É óbvio que ela aceitaria.

Mas, eu realmente acho isso?

Sorte a minha que fui impulsiva e comprei as coisas para preparar a surpresa, sem nem pensar na hipótese de que eu serei rejeitada.

Mas é isso, já comprei mesmo. Melhor se arrepender do que passar vontade.

Encaro as sacolas em cima da minha cama, eu acho que exagerei nas compras.

[...]

Estamos no meio do nada, literalmente.

Com o fim do comeback a Hybe nos trouxe para cá, segundo eles tínhamos que "espairecer".

É capaz de que saia mais irritada daqui com a quantidade de mosquito que tem.

Pelo menos o cenário é bonito.

Havia pedido para a Hanni me encontrar aqui as oito horas em ponto, e são cinco e trinta e quatro. Está na hora de organizar. Como não é longe de casa pedi para Minji que as sete e dez esteja com minha roupa me esperando na cabana dos fundos.

No espaço ao céu aberto, estendo um colchão confortável no chão e por cima um pano. Achei que seria desconfortável sentar no chão ou que algum inseto poderia subir em nós duas. Continuando... Coloco pétalas de tulipas no chão, a Hanni não gosta de rosas.

Pego o candelabro e o finco no chão, também pego o rádio antigo que a Hyein me emprestou e o deixo para enfeitar o local. Eu vou por Bossanova para tocar –a versão em português é óbvio, para deixar o clima leve. O CD –sim, um rádio a CD, eu também o peguei de Hyein.

𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora