Kim Minji x 5º Aespa member!Reader
Você vê sua namorada depois do seu comeback.
Puro conforto!
O COMEBACK DE DRAMA FOI UM SUCESSO. O QUE RESULTOU NA NOSSA APRESENTAÇÃO.
Consigo sentir fortes olhares da mesa do NewJeans sobre mim. Mais precisamente da minha namorada, Kim Minji.
Ela me olhava com um semblante orgulhoso, alegre e apaixonado. Nossos olhares eram capaz de conversar entre si.
Nossa relação é bela e eu não poderia esperar coisa melhor. Essa mulher com toda certeza é a mulher da minha vida!
Finalizamos a música e confetes vermelhos e pretos em formato de coração saem. Percebo que a Minji havia me mandado um beijinho, faço com as mãos um coração e pisco a ela, nessa hora a câmera havia entrado na frente, espero que ela tenha entendido.
Voltamos a nossas mesas para que comece a premiação.
[...]
A premiação chegou ao fim, e todos os grupos estão indo embora. Vejo que as meninas do NewJeans estão por perto, e também consigo perceber a Minji sorrindo para mim.
—Karina unnie! Posso ir até as meninas do NewJeans, prometo que serei breve! — Peço a mais velha, que sorria para mim.
—Claro, aproveite e as chame para ir no nosso apartamento, vamos comemorar pelo comeback... Seja rápida, o manager nós espera — Karina permite e eu vou até as meninas.
Sou recebida por um grande abraço da Minji e logo em seguida as outras meninas se juntam ao abraço.
—Você estava incrível, minha querida! — Minji diz ainda sem quebrar o abraço.
—Obrigado, meu amor! Senti tua falta — Falo e separamos o abraço.
—Sn-ssi ! Você foi incrível, estou apaixonada pelo comeback! — Haerin diz.
—Obrigado, docinho! — Agradeço e sinto ela me dar um abraço leve.
Percebo que Hyein estava se remexendo ansiosamente.
—Hyein, minha pequena em casa podemos fazer o doce! Inclusive, as meninas falaram que eu poderia chamar vocês para o apartamento — Falo e vejo as meninas se alegrarem. —Querida, eu te mando a localização pelo celular — Falo e dou um beijo na mão de Minji antes de me despedir e sair.
[...]
Eu estava no apartamento esperando ansiosamente a Minji. As outras meninas também, porém a Minji um pouco mais ansiosa.
Depois de alguns minutos vejo a Karina entrar acompanhada das outras meninas.
—Amor! — Minji diz e vem correndo até mim, ela pula em mim enquanto me abraça, rodeio meus braços sobre a cintura dela e puxo mais pra perto de mim.
—Eu senti tanto a sua falta — Falo no abraço e dou selares em sua bochecha.
Continuamos abraçadas até a Winter chegar.
—Parem, eu tenho ciúmes! — Winter diz rindo fazendo nos duas se separar.
Ao separar capturo os lábios da Minji em um beijo casto e carregado de sentimentos. O beijo não dura muito.
—Vocês esqueceram da criança aqui? — Karina diz brincando enquanto aponta para a Hyein.
—Karina unnie! Eu não sou criança.
—Vamos comemorar! — Giselle diz e as meninas comemoram.
—S/n-ah, você vai fazer o doce juntamente a Hyein? — Ningning me pergunta.
—Sim, é claro! Vamos Hyein? — Pergunto e a mesma assente animadamente, e vem saltitando até mim.
—Ainda diz que não é criança — Karina diz.
CURTINHO EU SEI 😭
kim minji, minha casa eh sua
que mulher namoralQUE NERDOLA CAMINHONEIRA LINDA MEU DEUS AUAUAUAUAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
Fiksi PenggemarOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc