Kang Haerin - Bodyguard

593 54 49
                                    

Kang Haerin x Non-idol!Reader.

Você é a guarda-costas dela.

Nenhuma aviso!

ESTOU NA VAN COM O NEWJEANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTOU NA VAN COM O NEWJEANS.

Eu sou a guarda-costas delas, muitos pensariam "nossa, o trabalho dos sonhos!", mas não é totalmente assim. Essas garotas são umas pestinhas!

Danielle flerta comigo a cada respirada que eu dou. A Haerin ri. Hanni e Minji implicavam-se e a Hyein... Bem, ela existe, somente isso é necessário.

Por enquanto elas estão calmas e sentadas, mas ainda faltam 3 horas de viagem, porque a Hybe decidiu ir para o meio do mato.

—Ei, cara. Você já tomou bomba? — Minji me cutuca e pergunta.

—Você me pergunta isso toda hora, e e sempre te respondo que não — Eu resmungo.

—Vai que de uma hora para outra você tomou — Minji.

—Vai infernizar a Hanni, vai — Peço calmamente.

—Depois não venha reclamar — Minji sorri.

Arrependimento mata?

[...]

Arrependimento não mata mas faz sofrer.

A Hanni e a Minji foram o caminho inteiro brigando.

—Se alguém invadir aqui eu acho que é capaz de eu me matar junto com o invasor — Eu resmungo.

—Para de falar essa coisas, sua amargurada — Danielle diz e me dá um tapa fraco.

—Está estressada é? — Minji pergunta enquanto alternava o olhar entre mim e Haerin.

—Se a Haerin te der uns beijinhos, você fica toda mansa — Hyein me zoa.

—Aigoo! A cada dia me arrependo mais do meu emprego — Resmungo envergonhada. —Deveria ter aceitado ir para o Lesserafim.

—Você não é maluca — Danielle diz.

—Nós íamos te puxar de lá a força — Hanni diz e cruza os braços.

Haerin soltou uma risadinha fraca com a cena.

—Do que está rindo? — Hanni pergunta.

—Eu imaginei a cena... Você, Hanni unnie, toda pequena arrastando a S/n que é do tamanho da Hyein e ratinha de academia — Haerin responde ainda rindo.

—Está duvidando da minha capacidade? — Hanni pergunta fazendo menção a me puxar

—Ela não está, Hanni-ssi, pode relaxar — Falo e a garota se sentou.

É uma longa viagem.

[...]

—Minji, a gente já chegou? — Hyein pergunta pela sexta vez, em um período de oito minutos.

𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora