Kang Haerin x Danielle Marsh x 6th member!Reader
Vocês sempre mimam Danielle.
luvfortzuyu a atualização dupla! 🤠
EU A HAERIN E A DANIELLE SOMOS NAMORADAS.
Isso mesmo, nós três namoramos juntas, o que isso significa?
significa que eu gasto dinheiro em dobro, porque essas duas amam me extorquir. Seja em alguma data comemorativa ou apenas porque elas querem e podem, inclusive elas disseram isso na minha cara. Audaciosas, não acham?
Eu amo as minhas garotas.
No momento estou com a Haerin preparando uma surpresa para a Dani, uma das várias coisas que eu tenho em comum com a Hae é que amamos mimar a nossa garota, ou, pontinho extrovertido.
Ela é o nosso Sol.
Sou tirada de meus pensamentos por beijinhos no pescoço.
—Qual você acha que será a reação dela? — Haerin me pergunta e deixa um último selar em meu pescoço.
—Hm... Deixe me pensar — Falo brincando.
—Eu acho que ela irá sorrir largamente e depois vim nos beijar, em seguida dizer que nos ama — Haerin diz com um tom alegre.
—Não esqueça que ela também irá reclamar por não termos chamado ela para arrumar.
—Oh, é claro... Quase me esqueci desse detalhe — Ela diz rindo.
Me viro para a garota e a puxo para um beijo.
Eu e a Haerin arrumamos a sala de cinema para que fique mais romântico, diga-se de passagem.
Espero que o nosso Solzinho goste.
[...]
Se passaram 25 minutos desde que chamamos a Dani para vim, a garota disse que já estava finalizando o banho.
Eu e a Hae estamos trocando beijinhos enquanto isso.
Separamos o beijo ao ouvir a porta abrindo.
—Demorei mui- — A garota parou a frase ou ver a sala.
—Bem a tempo, querida — Sorrio para a mais velha.
A garota estava parada na porta com a boca aberta.
—Vem, amor, fica aqui conosco — Haerin chama a garota.
Danielle vem até nos com um imenso sorriso. Passo um, feito.
A garota se jogou em cima de nós duas e em seguida puxou Haerin para um beijo e eu em seguida. Passo dois, feito.
—Eu amo vocês! Eu amo muito! — Danielle diz sorrindo. Passo três feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc