Kim Minji x Pham Hanni.
Minji fez companhia ao amigo na "festa do pijama".
a pedido de minji_fav
Narrador — Point Of View.
MINJI ESTEVE DISTANTE O DIA INTEIRO.
A garota simplesmente enlouqueceu e teve um surto de produtividade então decidiu escrever uma música, o que resultou nela no estúdio durante sete horas.
Minji estava cansada, suja, com fome e destruída, sendo assim a garota saiu do estúdio.
Ao menos a música ficou boa, a qual ela intitulou de 'Bubble Gum', ela nunca contaria a alguém, mas a música foi escrita totalmente pensando em Pham Hanni.
Minji desce as escadas e dá de cara com Hanni que estava com um semblante emburrado.
—Lembrou que tem namorada, Kim Minji? — Hanni pergunta enquanto bebericava seu copo de água.
—Amor, desculpa a demora. Eu acabei me deixando ser levada pela emoção, mal percebi as horas passando — Minji se desculpou.
—Eu fiquei a sua espera durante sete horas — Hanni diz com um tom irritado. —Embora que quando tenha se passado três horas eu já tinha perdido toda a esperança.
Minji sabia que Hanni estava irritada, seu tom de voz não escondia isso.
Envergonhada, Minji abaixou o olhar.
Sua atenção foi retomada quando ouviu alguém fungando.
Hanni estava chorando.
Minji sentiu seu coração despedaçar. Em um ato –rápido que nem a luz, Minji foi até Hanni a envolvendo em um abraço.
—Não me encosta — Hanni diz afastando Minji.
Com muita luta Hanni afastou Minji.
—Você desistiu de me abraçar tão fácil assim? — Hanni pergunta com um tom irritado, a garota parecia ter parado de chorar.
E de repente tudo pareceu fazer sentido para Minji. Hanni estava na TPM.
—Se quiser eu posso voltar e lutar pelo seu carinho — Minji diz com um tom brincalhão.
—Aigoo! Não quero mais, tchau. Não me segue — Hanni diz e saí andando em passos rápidos e cortantes.
Minji como uma boa cadelinha, ficou parada.
—É claro que eu quero que você me siga, Kim! — Hanni grita da sala de estar.
Minji apenas obedeceu enquanto expõe um sorriso em seu rosto.
E então colocaram um filme qualquer na sala de estar e apreciaram a companhia uma da outra.
[...]
O dia passou rápido, pincipalmente para Minji que já havia deixado sete horas somente no estúdio.
As meninas já iam ido a seus respectivos quartos. Menos Hanni e Minji que estavam escovando os dentes.
E então, Minji adentra o quarto ao lado de Hanni. E se dirige ao seu lado da cama.
—O que pensa que vai fazer? — Hanni pergunta enquanto arqueia uma sobrancelha.
—Eu irei dormir, que nem você — Minji diz.
—Ah sim, imagino que veio pegar suas coisas para poder ir para o sofá. Seu mano está a sua espera — Hanni diz acenando com a cabeça.
—S-Sofá? — Minji gagueja.
—Você me deixou plantada por sete horas, Minji.
—Amor... Não faz isso — Minji pede com olhinhos de cachorro abandonado.
—Na próxima, não me deixe plantada. Pode ir pegando suas coisinhas e descendo para dormir com o seu mano — Hanni diz e se deita.
Com um biquinho Minji obedece.
—Boa noite, amor. Te amo — Minji diz antes de sair do quarto.
—Boa noite, vida. Também te amo — Hanni diz antes que Minji feche a porta.
Com a cara bem emburrada a mais velha colocou seu travesseiro e lençol, se preparando para dormir.
Não demorou muito para que caísse em um sono profundo. A garota não preocupou-se em deixar muito confortável, sabia que um leve torcicolo seria presente no dia seguinte.
A noite passou bem para Minji, diferentemente para Hanni.
A mais baixa sentiu falta do calor e conforto da namorada, o que resultou nela indo para sofá e adormecendo junto da namorada.
No dia seguinte surpreendendo nem um pouco a Minji, a mais velha já imaginava nisso. Sempre que elas tinham a oportunidade de dormir juntas, não a desperdiçavam por bobagem.
E então, as duas mais velhas foram acordadas com flash de celulares e com "Careless Whisper" tocando na televisão.
Sem dúvidas que suas Maknaes adoraram ver a cena e as figurinhas que posteriormente vão fazer.
duas atualizações em um dia 😍
Careless Whispers é a música da mídia 👍🏻
voces pedem e eu faço, eh assim que funciona nessa fic
meio bestinha mas tudo bem. eu vi a ideia no tiktok e me inspirei para nao ficar sem postar nada.
e senhoras e senhores, a tpm antes de acabar ela te humilha, e humilha muito...
QUE MULHERES MEU SENHOR 🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦😍😍😍😍😍😍😍❤️❤️🙌🏻🙌🏻
posso falar que elas sao minhas mães?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc