O relógio marca:
10:26
Pergunto me como fui deixar o sono me levar dessa maneira.
Observo a bagunça do meu quarto ainda deitada, almadiçoando o momento em que terei que arruma-la.
Levanto me irritada, com fome, calor, sono, suada e vou tomar um banho.
Ao sair visto uma camiseta e minha calcinha, foda-se estou sozinha mesmo, aproveito para verificar meu celular.Duas mensagens de Thommy, por que não estou surpresa.
"[08h45]Tom:Espero que tenha dormido bem, querida."
O sarcasmo ao colocar "querida" na frase me faz revirar os olhos.
"[08h46]Tom: Quero-a amanhã de manhã em meu apartamento as 09h em ponto."
Minha primeira reação é pensar infantilmente, vai ficar querendo!.
Como ele ousa depois de tudo o que me fez passar, falar comigo dessa maneira?.
Assumo que já passei coisa pior com ele, bem pior, mas agora que estamos a 9 anos juntos, ele deveria me respeitar mais, sabe dos meus limites, gosto e desgostos, mas ainda me trata como se fosse submissa iniciante.
Nós temos uma intimidade absurda, ele é a pessoa que eu mais confio, mas com o tempo isso foi diminuindo, ele veio exigindo cada vez mais e eu dando cada vez menos, isso o frustra, fazendo com que procure "alívio" em outras submissas.
Eu nunca me importei muito com ele saindo com outras garotas, desde que ele não as envolva comigo, odiaria ter uma "irmã de coleira", o pior de tudo é que quando ele tinha sua imensa lista de "segundas opções" eu continuava tendo apenas ele, sendo apenas dele.
É frustrante.Decido não responder.
Verifico meu celular novamente e o fato de não ter nenhuma mensagem de Genevieve faz criar um nó de ansiedade na minha garganta, talvez eu a tenha magoado.
Resolvo ligar pra ela.
"Ela:Annie?
Eu:Sim sou eu Genevieve, está tudo bem?
Ela:Sim, claro, e com você?
Eu:Tudo ótimo, você não quer vir aqui em casa hoje? você não abre as sábados e estou de folga...
Ela:Ah sim, claro! eu pensei que você estivesse na casa do seu namorado...sabe como é...
Eu:Ele não meu namorado, você sabe disso, nosso lance é só sexo, entende?
Ela:Tá Tá claro, eu entendo.
Eu:Então você vai vir?
Ela:Com certeza.
Eu:Ótimo estarei esperando, até.
Ela:Até."
Genevieve é uma excelente companhia para dias tediosos, ela faz as coisas simples se tornarem interessantes, ela me faz me sintir bem independente da situação.
Preparo uma xícara de café e tomo enquanto arrumo meu quarto, estava tão bagunçado que chutei agumas coisas para o canto e deixei como estava, eu moro sozinha mesmo.
Visto uma calça e coloco um sutiã para esperar Genevieve, me jogo no sofá e coloco em um desenho qualquer.
Alguns minutos depois meus olhos são cobertos e uma voz fofa atrás diz:
-Adivinha quem é? -ela provavelmente tem a voz mais linda do mundo eu poderia ficar escutando por dias.
-O bixa papão-digo sem o intuito de ser sarcástica.
Ela solta meus olhos e beija minha bochecha.
-Boba!
Eu me levanto para abraça-la, ela percorre meu corpo com seus perfeitos olhos azuis de tal maneira que me faz corar, ela ri quando percebe e me envolve em seus braços.
Ela cheira tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Submissa
Lãng mạn[+18] Annie Naysmith, é submissa do milionário Thommy Lennox, desde os 16 anos, agora com 25 anos ela percebe que não conseguirá viver assim para sempre , enquanto tenta arrumar seus sentimentos em relação a sua amiga extremamente sexy e lidar com s...